Kourtney é gostosamente insuportável. Ô mulher difícil de se lidar, difícil de se aproximar e até falar com ela, mesmo eu sendo seu assistente. Estamos agora em um evento importante de sua revista e eu tenho que ficar do lado dela como um acompanhante. Porém, assistente.
Não, não é confuso. Ela não tem ninguém para acompanha-la e como seu assistente sou eu, um homem, sirvo para os dois. E os olhares para os outros a mim são de compaixão. Será que devem estar achando que sou a próxima vítima da Rainha do Gelo?
- Boa noite, Srta York. - um senhor se aproxima de nós e posso reconhecê-lo de fotos dos eventos da minha mãe.
Ele não me conhece pois não participo dos eventos dela.
- É um prazer revê-la. Sempre tão deslumbrante. - continua e Kourtney é indiferente aos seus elogios, recebendo beijos no rosto com sua máscara de "Ninguém me atinge".E isso é incrivelmente sexy. Ela me atrai com força, esse jeito dela de mandona só me mostra que ela deve adorar ser dominada, mas é dificil se aproximar dela, ela não abre brechas.
- Fico agradecida, Sr. White. - diz cordialmente, porém ainda séria.
O senhor parece não se abalar, deve conhecer já o jeito dela e está acostumado a isso. Ele se retira e fico a sós com ela novamente.
- Parece que está atraindo bastante atenção, Sr Nathaniel. - diz e posso sentir que há um tom de brincadeira em sua voz, mas seu rosto permanece impassível.
- O que eu posso fazer? Sou bonito. - digo, mexendo em meu paletó, dando um sorriso convencido e a olho.
Kourtney me olha por um tempo e NOSSA! Sinto uma química rondando a gente, que tenho vontade de tocá-la, será que ela sente o mesmo?
- E convencido também. - diz, ríspida. - Deve ser isso. Mulheres gostam de homens que exalam confiança.
- E você é como uma dessas mulheres? - me arrisco, sendo totalmente audacioso.
- Sr Nathaniel, uma coisa que eu não sou é igual a essas mulheres. - profere e ela dá um meio sorriso, mas é de malícia.
O que tá acontecendo aqui? Porque eu não estou entendendo absolutamente nada. Kourtney está flertando comigo? Resolvo arriscar.
- E como a Srta é?
Ela não me responde, apenas desvia nossos olhares e olha para frente, observando os convidados que não disfarçam ao reparar na gente, com certeza já criaram um julgamento sobre nós e nossa proximidade contribui para alimentar mais ainda.
Não ligo. Fico instigado com a brecha que ela está me dando e aproveito para me aproximar.Ela me olha de soslaio de cima a baixo e ergue a cabeça, mantendo a postura.
- Sr Nathaniel, ainda temos um evento pela frente, creio que este assunto não é pertinente ao mesmo. - suspiro, vendo que ela se fechou novamente. - Eu lhe pago para ser meu assistente e acompanhante em eventos como este, não para fazer tais perguntas. Não sou suas amiguinhas.
Me olha novamente com uma sobrancelha erguida me dando seu recado apenas com um olhar e me afasto um pouco dela, pigarreando totalmente sem graça com seu fora, novamente.
- Então, se a senhorita não quer ser surpreendida com tais perguntas, certifique-se de não comentar sobre os olhares femininos dirigidos a mim, visto que este também não é um assunto pertinente ao evento em que lhe acompanho. - revido e ela abre a boca, totalmente surpresa com minha resposta abusada e rebelde. - Que eu me lembre bem, você flertou comigo primeiro.
- Não foi um flerte!- hummm, isso é bom. Ela está na defensiva. - Foi apenas um comentário.
- Um comentário com segundas intenções... - ergo a mão quando ela vai falar e continuo: - Sabe porque digo isto, Srta York? Porque te incomoda alguém olhando seu acompanhante, esse o qual você está se sentindo atraída também.
- O Sr é muito abusado e convencido. - rebate, totalmente desarmada. Ela se arrepia quando toco em seu braço de leve e posso sentir tanto desejo quanto ela. - E isso me atraí, sim, Sr Nathaniel. Mas o Sr vai precisar de muito mais do que palavras ousadas e flertes baratos para ter o que quer.
Ela vira para mim e seu olhar revela um lado que eu não esperava: Ela é uma predadora!
Seu dedo indicador passa de leve pelo meu braço e me arrpeio todo com seu leve toque, que me deixa super excitado. Como é possivel?
- Como eu disse, Nathaniel - diz meu nome devagar de um jeito sensual, puta que pariu, que excitante. - Não sou igual as outras mulheres.
Com isso, ela simplesmente sai e me deixa para trás com cara de idiota e totalmente excitado. Sorte que o terno é preto e esconde minha ereção já formada entre minhas pernas.
O que essa mulher tem? Eu jamais conheci uma mulher tão sedutora desse jeito, tão dona de si e tão superior dessa maneira e isso foi totalmente excitantemente incrível!
E isso me deixa assustado, pois esse acontecimento me fez perceber que agora que ela sabe do meu interesse por ela, eu deixei de ser o predador para ser a presa. E, Kourtney York, não tem nem um pouco o perfil de ser uma mulher dominada e a presa. Seu perfil é de uma mulher destruidora que deixa rastros de todo o estrago que ela com certeza faz em homens que passam em sua vida e eu acabei de me tornar o próximo.
E puta que pariu, nunca desejei tanto ser destruído em toda minha vida.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
EITAAAAAAA, NATHANIEL GOSTOU DO JEITO DA RAINHA DO GELO.
SERÁ QUE ELA VAI DAR O BRAÇO A TORCER? ELA GOSTA DE ALGO CASUAL DE VEZ EM QUANDO, NÉ...
QUEM SABE. HAHAHAHA
COMENTEM, POR FAVOR ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals: A Rainha do Gelo
ChickLitKourtney vive e respira seu trabalho, sendo CEO de uma revista de moda n°1 no país: Royals. Ela não se importa se afasta todos a sua volta devido ser viciada em trabalhar e não consegue manter um relacionamento por mais de 6 meses com ninguém, sendo...