Eram 7h:40 de uma segunda-feira e eu ainda estava a dormir, porque no dia anterior Lydia e eu, a minha irmã mais velha tínhamos ido a uma discoteca com os nossos namorados e as nossas amigas: Maria, Lúcia, Sara e Mónica e só tínhamos chegado a casa por volta das 3h:00.
-Neca acorda!-ouvi Lydia gritar aos meus ouvidos.
-Já vou!-resmunguei-só mais 15 minutos.
-Nem penses!-gritou mais uma vez tirando-me os cobertores de cima-levanta-te! Temos aulas às 9h:20.
-Às 9h:20 certo? Ainda temos 2 horas!-resmunguei pela 3ª vez naquela manhã de segunda.
-Os rapazes vêem-nos buscar dentro de 17 minutos!-disse virando as costas e saindo do nosso quarto; mal a ouvi, levantei-me e arrumei a mochila com as disciplinas que iria ter. Tomei um duche de 3 minutos penteei o cabelo e escolhi a roupa: um tank top preto a dizer poetry a branco, umas calças de ganga elásticas e os meus vans vermelhos, uma pulseira azul clara e a minha mala preta, fiz uma make muito simples: eyeliner, rímel e gloss transparente brilhante, descendo logo a seguir tendo já Lydia acabado de fazer algumas panquecas e um sumo de laranja.
-Os pais já saíram?-perguntei, sentando-me na cadeira em frente a Lydia, despejando sumo para o meu copo e tirando 3 panquecas para o meu prato.
-Sim-respondeu comendo um pouco da sua panqueca-e deixaram um bilhete a dizer que tinham deixado dinheiro em cima da bancada da entrada e chegariam um pouco tarde.
-Fixe-digo sentindo o meu telemóvel vibrar no bolso das minhas leggings, olhei para o ecrã, que dizia Diogo♥ e li a mensagem.
[DIOGO♥]: Eu e o meu irmão estamos a chegar. Mais 4 minutos estamos aí. *té já boneca♥-sorri ao ver a mensagem.
-Quem era?-perguntou Lydia pondo tudo no lava-loiça.
-Era o Diogo a dizer que mais 4 minutos e ele e o Martim já cá estavam.
-Bem, já está tudo arrumado-olhei de cima a baixo para a minha irmã e ri-me-porque é que te ris?
-Nada, nada-disse tapando a boca.
-Vou-me vestir. Avisa quando eles chegarem.
-Ok. Até já!-sentei-me no sofá com a minha mala ao lado e comecei a ver fotos no Instagram de há semanas atrás, ou até mesmo de anos; muitas delas eram minhas acompanhada por Lydia, Maria, Lúcia, Sara e Mónica, outras eram apenas com a minha irmã, e outras apenas com Diogo. Ouvi alguém a buzinar e reconheci o som como sendo o carro de Diogo.
-LYDIA!-gritei-eles chegaram!
-Estou a ir!
Abrimos a porta e corremos até aos rapazes que nos beijaram por breves segundos.
-Que tal irmos ao cinema depois das aulas?-sugeriu Diogo.
-Ao cinema?-perguntei pondo o cinto.
-Yah.
-Por mim tudo bem-disseram Lydia e Martim.
-Neca?-perguntou Diogo-não queres vir?
-É o primeiro dia do 12º ano para nós e faculdade para eles.
Quando chegámos à escola faltava apenas 2 minutos para tocar.
-Vê lá que horas são-Diogo pediu a Martim.
-9h:18-respondeu.
-9h:18?-a minha irmã perguntou-mas demorámos assim tanto tempo?
-Devíamos ter saído às 7h:45-comentou Diogo-se tivéssemos saído à 2 horas atrás já não tínhamos apanhado tanto trânsito.
YOU ARE READING
No One Has a Perfect Life
RomanceNeca de 18 anos e Lydia de 22, são duas irmãs muito chegadas, podemos considerá-las como BFF's desde sempre, só que o seu único problema são os seus namorados e também irmãos, Diogo, namorado de Neca, e Martim, namorado de Lydia que são também grand...