Um passeio pelo jardim botânico

5 0 0
                                    

Entrámos no carro de Riker e Ross ficou ao seu lado enquanto eu ficava atrás de Ross e a minha irmã atrás de Riker.

-Que querem ouvir? Algum pedido especial?-perguntou Riker.

-O que tens?-perguntou Lydia.

-The Script, McFly, Neon Trees, Bruno Mars, Paramore, R5, obvio, Queen, Led Zepplin e os outros CD's estão nos carros do Rocky, da Delly e do Ellington.

-Neon Trees-a minha irmã respondeu.

Ouvimos a música até ao fim e depois sentimos o carro a estacionar.

-Podem sair-avisou Riker.

Ao sair ainda subimos um bocado a rua, mas valeu muito a pena. Passámos um portão branco metalizado e começámos a passear por um corredor de pedras da calçada cinzentas claras e de um branco sujo que faziam um padrão muito bonito, ao olhar para cima deparámo-nos com um arco gigante em forma de coração com flores roxas e muitos iguais a seguir a este a uns 6/7 metros de distância. (2ª foto).

-Isto é lindo malta!-disse não deixando de mexer a cabeça de um lado para o outro. Quando os meus pais nos contaram que a empresa de moda para quem a nossa mãe trabalhava tinha fechado e posto os empregados todos no 'olho da rua', como se costuma dizer, nunca pensei que fosse tão bom! A mãe recebeu a notícia de que iria trabalhar para a Carter Fashion Design, uma das mais prestigiadas e conhecidas empresas de moda do mundo e agora vivemos a poucos minutos da casa dos nossos ídolos de quem nos tornámos grandes amigas. Isto é demasiado bom para ser verdade, ou estou a dormir, ou estou a sonhar de olhos abertos, mas se for um sonho quero ficar assim para sempre!

Sorri para Ross e comecei a correr distanciando-me dele. E pelo que vejo, a Lydia seguiu o meu exemplo, e também começou a correr indo ter comigo a um sítio um pouco afastado e isolado, deixando os rapazes à nossa procura.

#ROSS POV#

É bom passear assim com a Neca, o Riker e a Lydia. Desde aquele dia com a Morgan que jurei nunca mais apaixonar-me por uma miúda. Preferia mil vezes apaixonar-me por um rapaz e admitir que admiro rapazes e dizer que sou gay em frente à minha família....CALA A BOCA ROSS! Mas yah! Estes últimos anos podemos dizer que têm sido uma grande festa. É o seguinte: A Morgan Vaca Vadia Víbora Larson como eu lhe comecei a chamar desde aquele dia, ou mais conhecida apenas por Morgan Larson traiu-me com o Logan, o meu primo, yah! Eu sei que é estranho mas pronto. Ela foi a minha melhor amiga no infantário desde os 4 anos, conhecemo-nos no 'tapete dos brinquedos' como os putos da nossa turma do infantário chamavam àquilo. A Morgan estava sozinha a brincar com a sua Barbie e eu reparei que ela estava a chorar com um grande arranhão na cara, por isso aproximei-me dela com o meu carro de brincar e o meu Action Man.

#MEMÓRIAON#

Vi uma menina loira de olhos azuis com um top rosa com um flamingo, uma saia preta às flores brancas, com uns collants de cor marfim e uns sapatinhos pretos com um laçarote da Minnie.

-Hey....posso 'senta-me' contigo?-perguntei à rapariga que sorriu para mim-Sou o Ross. Ross Lynch-estiquei-lhe a mão e pisquei-lhe o olho, fazendo o que tinha visto o meu 2º irmão mais velho Rocky a fazer à porta da sua escola.

-Po-podes. Ahahah! És muito engraçado. Já agora sou a Morgan. Morgan Larson-ela também estendeu o braço sacudindo-me a mão enquanto eu me sentava ao pé dela com o carro e o boneco e brincámos até os nossos papás e mamãs nos virem buscar.

Às 17:00 lanchámos e conversámos sentados lado a lado na pequena mesa com cadeiras rosa e azuis bebé à volta, enquanto víamos os outros meninos correr com as fatias de pão com doce nas mãos e brincavam aos polícias e ladrões.

No One Has a Perfect LifeWhere stories live. Discover now