Vou apresentar o Ross oficialmente como meu namorado❤️

4 0 0
                                    

POV ROSS:
Deixei o carro alugado no estacionamento do bar, dei as chaves ao segurança pegando em Neca ao colo e sentei-a ao meu lado.
Conduzi até minha casa e entrei em silêncio com a minha miúda nos braços e subi até ao meu quarto deitando Neca na cama e começando a abri-la.
#SMSON#

Oi Lydia! É o Ross. Consegues passar cá em casa para me dar um pijama da tua irmã? E já agora uma muda de roupa para amanhã?

Ela vai ficar em tua casa?

Sim. Não te preocupes que explico tudo depois aos teus pais.

Ok. Então só tem 1 sweater fina e tá para lavar. Mas as leggings de pijama tem bués.

Não há problema. Ela veste uma T-shirt das minhas.

Até já!

Obrigado

#SMSOFF#

Ia começar a tirar-lhe os sapatos quando ouço a campainha.

Desci até à sala e abri a porta.

-Oi Lydia!

-Pronto. Já tens aqui a roupa dela para amanhã e o pijama.

-Obrigado mais uma vez e desculpa ter-te acordado. 

-No problem. Até amanhã-a irmã da minha namorada sorriu e foi-se embora; fechei a porta e subi para o quarto.

-Ross?!-ouvi a voz ensonada de Neca.

-Desculpa pequena. Não te queria acordar-aproximei-me da minha cama e sentei-me.

-Deita aqui comigo-a minha morena pediu e chegou-se mais para a esquerda da cama.

-Já venho. Vou só tomar um banho rápido-beijei-a na testa e entrei na minha casa de banho com a toalha ao ombro.

Estive 15 minutos debaixo de água, enrolei-me na toalha e saí com as calças de pijama vestidas, tirei uma T-shirt para a Neca e ela vestiu-se fazendo-me um gesto com o dedo para me virar.

POV NECA:

Depois de vestir as minhas leggings e a T-shirt preta do Ross, fui até ao espelho e ajeitei-a no meu corpo.

-Ficas linda com a minha T-shirt-ele pôs as mãos em volta da minha cintura e eu pus as minhas em cima das dele.

-Obrigada amor-ele pegou-me ao colo e voltou a deitar-me na cama, puxei-o para cima de mim, aconcheguei-me no seu peito e ficámos durante uns minutos a olhar o teto.

-Descansa-Ross disse enquanto acariciava o meu cabelo beijando-me a testa-dorme bem pequena.

-Tu também Rossy.
No dia seguinte acordei e espreguicei-me, olhei para a secretária do Ross e tinha a minha roupa dobrada ao lado do PC com uns Vans pretos; peguei na roupa e entrei na casa de banho; deixei a água correr durante uns minutos, lavei o cabelo e o corpo, desliguei a água e espremi o meu cabelo para demorar menos tempo a secar. Vesti a minha roupa interior, o meu crop top branco que diz Hello Sunshine, leggings pretas, calcei os ténis, o meu casaco de ganga preto, fiz um rabo-de-cavalo no topo da cabeça e desci para a sala onde já todos tomavam o pequeno-almoço.

No One Has a Perfect LifeWhere stories live. Discover now