Quando chegámos à gelataria eu e a Lydia sentámo-nos numa mesa com bancos altos e os rapazes foram uns queridos e foram ao balcão fazer os pedidos; minutos depois o Ross apareceu com o gelado dele e o meu e o Riker, com o dele e o da minha irmã.
-Obrigada!-agradeci ao Ross e a Lydia ao Riker.
-Onde vamos depois?
-Vamos ficar em casa a jogar SingStar até às 22h:30 e às 23h:00 vamos para um bar aqui perto onde tocamos todos os anos na noite da passagem de ano-disse Ross.
-Fixe!
-Que gelado é esse?-olhei para o gelado de Ross confusa.
-Gosto de juntar gelado e fruta-riu-é bom. Só que deixa a boca demasiado fria.
-É gelado...querias o quê? Milagres caídos do céu?-dei uma lambidela no meu gelado de menta e chocolate.
-People. Então?
-Então o quê Riker?
-Elá Neca! Já é o segundo gelado que comes hoje....
-Que foi? Não tenho culpa se os gelados dos EUA são irresistíveis-Ross olhou para mim triste.
LOL! Porque é que o Ross tem de olhar para mim assim? Aquele rapaz deixa-me maluca!
-Vamos? Já são 21h:00-confirmou Lydia.
-Yah bora!-desta vez fui eu que saí a correr da gelataria em direção ao carro.
-CHEGUEI!-gritei quando cheguei à porta, abri-a e pus o cinto.
-Riker podes só passar por nossa casa para irmos buscar a roupa?-pediu a minha irmã.
-Yah! E nós também temos de ir-ele parou o carro e dissemos um 'até já!'-quando tiverem a roupa venham ter connosco à nossa para se mudarem com a Delly.
-Certo-afirmei e saltámos do carro.
A Lydia abriu a porta e íamos quase tropeçando no tapete.
-Boa tarde meninas-disse o nosso pai-onde é que vocês vão?
-A casa dos Lynch.
-A casa dos Lynch? Mas não vieram agora da casa deles?
-Não. O Ross e o Riker levaram-nos a um jardim botânico que mais parecia vindo de um filme, fomos comer gelado e agora vamos buscar os vestidos para ir trocar a roupa a casa deles.
-Ok. Vão lá! MAS JUÍZO!-ouvimos o nosso pai gritar.
-Obrigada, obrigada e OBRIGADA!-gritámos abraçando o nosso pai e subimos a escadas quase a voar.
-A primeira a estar pronta espera pela outra-respondeu a minha irmã.
-Entendido!-fechámos ambas a porta ao mesmo tempo para nos vestirmos.
Ora bem...meti um top metade preto metade vermelho de alças, uma sweater azul escura com carapuço onde se podia ler Beyond Closet a letras redondinhas e garrafais, umas skinny jeans pretas rasgadas nos joelhos, os meus all star pretos e uma mala grande a tiracolo igualmente preta, levei tudo para a casa-de-banho em cima da bancada onde pus a água a correr e esperei que esta aquecesse um pouco para me pôr lá debaixo; isto tudo levou 3 minutos, depois mais 6 minutos para ensaboar tanto o meu corpo como cabelo, passei o meu corpo por água, pondo a cabeça para trás com os olhos fechados deixando que a o líquido incolor escorresse pelo cabelo. Soube bem. Fiquei mais um pouco debaixo daquela água morna e quando comecei a sentir os meus dedos frios e engelhados, saí embrulhando o meu corpo molhado numa toalha rosa e atirei a cabeça para a frente tapando-a com uma toalha mais pequena e torcendo-a, comecei a secar o corpo pondo creme hidratante sentei-me no tampo da sanita para me começar a vestir, sequei o cabelo minimamente com o secador, pus spray fixador e voltei a sair comecei a escolher o que vestir para meter na mala: um vestido prateado pelo joelho, uns saltos altos da mesma cor, uma malinha prateada também, pus um set de pulseiras prateado, um relógio com o mostrador e a pulseira rosa, uns brincos e um colar em forma de coração igualmente prateados, uma sombra prateada, rímel e batom vermelho. Quando estava pronta fechei a porta do quarto e ainda se ouvia a água a correr pelo simples facto da minha irmã AINDA estar a tomar banho. E depois ainda se queixa de mim...Jesus Christ!
YOU ARE READING
No One Has a Perfect Life
RomanceNeca de 18 anos e Lydia de 22, são duas irmãs muito chegadas, podemos considerá-las como BFF's desde sempre, só que o seu único problema são os seus namorados e também irmãos, Diogo, namorado de Neca, e Martim, namorado de Lydia que são também grand...