-P.O.V S/N-
04:00am - segunda-feira
Levantei de madrugada com sede, fui até a cozinha e a luz estava ligada. *Ah, o Kook deve ter vindo aqui e esqueceu a luz ligada* Peguei a garrafa de água na geladeira e um copo no armário.
Bebi a água logo lavando meu copo e indo guarda-lo, senti braços rodeando minha cintura, com o susto acabando largando o copo no chão me virando para trás rapidamente, era apenas JungKook. - Santo Min Yoongi, Puta que pariu! JungKook! Que susto! -
- Desculpa o Kook, Noona? Eu acordei e não vi você na cama, então vim te procurar.- disse JK fazendo um biquinho com cara de gato pidão.
- Eu te desculpo sim gatinho, agora volte para o quarto que eu vou limpar essa bagunça aqui. -
- O Kook vai ajudar a Noona! - correu e direção aos cacos quebrados no chão começando a catar-los.
- Cuidado Kook. - alertei indo até ele.
- Claro Noona - continuou a catar os cacos. - AAII! -
- O que foi gatinho? - olhei para ele.
- O Kook cortou o dedo. - começou a chorar de dor.
- Ah meu gatinho eu te avisei, vem, vamos fazer um curativo no seu dedo - levei Kook até o quarto e fui até o banheiro buscar os curativos. - Me dê seu dedo. -
- Isso vai doer Noona? - perguntou apreensivo.
- Pode arder um pouco. - começo a fazer os curativos dando uma rápida olhada no híbrido que mordia o lábio inferior sentindo dor. - Fica calmo daqui a pouco para de doer. - terminei o curativo.
- Obrigado Noona.- me abraça e eu retribuo.
- De nada meu gatinho, agora vamos dormir. - digo secando as lágrimas dele. Dormimos abraçados.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
09:12am
Acordo com alguém fazendo carinho na minha cabeça, olho pra cima e vejo Kook com os olhos fechados enquanto sorria.
- Bom dia gatinho!
- Bom dia Noona! Dormiu bem?
- Dormi sim e você?
- O Kook dormiu bem porque a Noona estava com ele. - sorriu mostrando seus dentinhos que mais se pareciam com os de um coelho.
- Está com fome? - interroguei e antes que ele responda sua barriga começa a roncar e ele faz cara de gato pidão. - Que fofo meu gatinho, vamos eu vou fazer algo pra gente, o que acha de panquecas? -
- Hummm... Eu quero, o Kook quer panquecas!!
Fui fazer as panquecas enquanto Kook assistia TV. Já terminando de cozinhar chamei JungKook pra comer. O mesmo devorou as panquecas sorrindo a cada mordida.
- Estão deliciosas Noona! O Kook gostou muito!
- Farei mais vezes então. Vamos para a sala ver TV?
- Simm!
Fomos até a sala, coloquei um DVD que continha episódios de Chaves para assistirmos. Depois de um tempo assistindo eu pergunto.
- Quer que eu faça carinho em você, Kook?
- Isso isso isso! -imitando o Chaves.
- Você aprende rápido ein. Vem aqui no colo da Noona. - Começo a fazer carinho nele. - Como está seu dedo machucado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
| My Hybrid | JJK |
RomanceS/N tinha uma vida normal ...até a chegada de um gato enviado por sua irmã ...mas não era um gato comum e ela descobriria isso quando acordasse na manhã seguinte ... |Shortfic - Concluída| •Em revisão• (2017~2018) (Primeira fanfic que eu escrevi de...