"Three"

1.4K 105 44
                                    

20:41pm

  Fomos em quase todos os brinquedos. Nos jogos de mira, Kook jogou e ganhou duas pelúcias enormes que eu estava carregando e uma menor com a qual estava brincando pelo caminho.

  Estavamos indo para casa andando. Me sentia cansada então decidi parar e me sentar em uma praça por perto.

  - Kook, senta aqui. - dei leves batidinhas ao meu lado no banco. Ele se senta. - Está com fome? - perguntei apoiando minha cabeça no ombro do mesmo.

  - Uhum... - respondeu o híbrido acariciando meu cabelo.

  - Desse jeito eu vou acabar dormindo. - bocejei.

  - Quer que eu pare? 

  - Não, pode continuar, é bom. 

  - Noona? 

  - Sim? - olhei pra ele.

  - O Kook vai dormir com você hoje? 

  - Kook... - olhei para meus pés.

  - Por favor! O Kook não consegue dormir sozinho. - olho para ele que estava fazendo uma carinha fofa.

  - Vamos para casa Bebê. - me levanto do banco, mas Kook continuou sentado.  - J-jungkook? 

  - Pode chamar o Kook de bebê, ele é o bebê da Noona! - exclamou sorrindo.

  Comecei a andar sendo seguida por Kook.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

<Em casa>

  - Eu tô com fominhaaa. - falou enquanto se deitava (jogava) no sofá.

  - Vou fazer alguma coisa pra gente comer. - fui até a cozinha e depois de minutos cozinhando senti braços rodeando minha cintura. - O que foi Kook? -

  - Chama o Kook de bebê...ele é o bebê da S/N. 

  - O que foi bebê? - me virei para ele.

  - Nada, o Kook só estava se sentindo sozinho. - me abraçou mais forte.

  - Bebê, eu tenho que acabar de fazer a comida. 

  - Mas o Kook quer ficar perto da Noona! - fez birra e afundou seu rosto em meu pescoço fazendo com que eu ficasse arrepiada.

- Kook vai queimar, me solta bebê. - pedi, ele me soltou, fez um bico e saiu da cozinha emburrado. Quando terminei de fazer a comida fui chamar ele. - Kook? - fui até ele. - Ei bebê, o que foi? - passei a mão no cabelo dele.

  - Você não gosta mais de mim. - ele me encara.

  - É claro que eu gosto de você, eu só estava ocupada bebê. - beijei a bochecha dele.

  - O Kook gosta muito de você, Noona. O Kook ama a S/N! - sorriu meigo.

  - Eu também te amo, tá bebê? Nunca pense o contrário, entendeu Kook?

  - Entendi Noona! - ele me abraça.

  - Vamos comer. - eu digo e ele assente.

  Fomos até a cozinha comer. Depois de comer fomos para a sala ver desenho.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

  - Noona, o Kook tá com sono. - falou enquanto coçava os olhos.

  - Você tem que tomar banho antes. - ordenei.

   - Dá banho no Kook? - fez uma carinha fofa e um bico.

| My Hybrid | JJK |Onde histórias criam vida. Descubra agora