"Five"

1.3K 97 32
                                    

00:34pm

  Me lembrei do doce que havia ficado na geladeira. Fui até a cozinha e peguei o brigadeiro na geladeira.

  - Kook, vem me ajudar a enrolar os brigadeiros. 

  - Tô indo. - ele apareceu na cozinha para ajudar, mas comeu mais que ajudou.

  - Não come tudo! 

  - Mas isso é muito bomm! Você deveria abrir uma doceira! - olhei para ele, estava todo sujo de brigadeiro.

  - Heyy você está todo sujo, vem, deixa eu te limpar. - puxei ele até o banheiro e limpei o seu rosto.

  - Você sabe que eu posso fazer isso sozinho né? 

  - Sei...pronto! - sorri para ele, que logo segurou minha cintura e me beijou. - Eu te amo bebê. - falei após separar o beijo.

  - Hya não me chama de bebê. 

  - Até ontem você queria que eu te chamasse assim. 

  - Mas agora eu não quero mais. Sou mais velho que você. 

  - Humm senhor idoso, eu não sei sua idade humana. 

- 23. - ele disse.

- Eu tenho 21. - eu disse.

- Eu sei...o Yug falou. - ele deu um sorriso travesso.

- O que mais ele disse? - fiz cara de brava.

- Nada demais. 

- Mesmo?! 

- Nada que me faça te amar menos, pelo contrário, só me fez perceber que estou perdidamente apaixonado por você. - depois que disse toda essa declaração ele me abraçou bem apertado.

- Você sempre me surpreende com essas declarações suas. - retribuo o abraço.

- É ruim? - ele me olha preocupado, mas sem sair do abraço.

- Não, é maravilhoso. - sorri e apertei ele mais forte. - Eu te amo.

- Estamos parecendo aqueles casais grudentos. - rimos.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

<No outro dia>
09:47am

Eu já tinha acordado e estava pensando sobre um assunto até que Kook acorda.

- Bom dia pequena. - ele me deu um selinho. - No que estava pensando?

- Kook, você acha que eu deveria abrir uma doceria, com doces do Brasil? 

- Acho uma ideia incrível...eu vou poder ajudar, né? - ele falou enquanto me abraçava.

- Claro. 

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

<2 meses depois>
<Narração>

A empresa estava indo muito bem, a vida de S/n teve uma grande virada, foi de desempregada para dona da própria empresa.

Logo a menina que se preocupava com as dívidas e queria sempre economizar, hoje não se preocupa mais.

Estava vivendo tranquilamente cuidando de sua doceria, que estava entre várias que faziam sucesso na Coréia do Sul, talvez, umas das melhores?

| My Hybrid | JJK |Onde histórias criam vida. Descubra agora