<S/n>
Chegando em casa logo recebi um abraço de Kook.
- Noona! - Kook exclamou.
- Oi bebê, você tá bem? O Yug cuidou bem de você?
- Sim, ele cuidou bem de mim. - falou separando o abraço.
- Oie S/n! - Yug cumprimentou. - Esses aqui são Jimin e Bambam. - falou apontando para os híbridos.
- Olá. - Jimin e Bambam disseram em uníssono.
- Oie meninos. - respondi.
- Vamos meninos? - Yug os chamou.
- Sim Hyung. - Jimin e Bambam disseram novamente em uníssono.
- Yug, muito obrigada por ter vindo aqui cuidar do Kook. - agradeci.
- Que nada more, sempre que precisar eu tô aqui! - me abraçou e deu um beijo na bochecha. - Eu vou indo.
- Tchau. - fechei a porta logo assim que ele saiu.
Procurei Jungkook pela sala e não o vi. - Kook? - fui até o quarto.
- Kook? Você está aqui? - levantei um pouco as cobertas e vi Kook, ele havia se transformado em gato.
- Kook. - comecei a fazer carinho nele. - O que foi bebê? - peguei ele no colo. - Vamos para a sala, vou fazer alguma coisa para gente!
Fui até a sala e coloquei Kook no sofá, indo então para a cozinha preparar brigadeiro. Enquanto eu preparava o doce senti Kook me abraçar por trás.
- Oi bebê, o que aconteceu?
- Nada.
- Nada? Você não é assim bebê, o que aconteceu?
- A Noona não deu atenção pro Kook...e abraçou o Yug, Jimin e o Bambam. - falou fazendo bico.
- Meu bebê é ciumento. - desliguei o fogo e me virei para vê-lo e apertei as bochechas dele, do nada ele me surpreendeu com um selinho.
Kook deu um sorriso bobo.
- K-kook! - aquela foi a primeira vez que senti uma boca contra a minha.
- Eu te amo. - afundou o rosto no meu pescoço enquanto me abraçava pela cintura.
Eu estava estática tentando compreender tudo aquilo até que me toquei.
- Você parou de falar em terceira pessoa...
- Yah! - ele segurou meu rosto com as duas mãos e me olhou diretamente nos olhos fazendo meu coração acelerar.
- Você escutou o que eu falei S/n? EU te amo!- Eu também te amo bebê.
- Não. - ele faz birra. - Eu quero ser seu homem, quero estar com você, poder beijar você, saber que sempre vai estar comigo. Eu quero viver pra sempre com você...me casar ter filhos...com você! - ele segura minhas mãos. - Eu não quero que nenhum outro homem tome meu lugar.
- Kook...
- Olha eu sei que sou um tanto infantil, mas eu te amo, como nunca amei alguém antes, e isso não vai mudar.
- Eu também te amo, na mesma intensidade que você me ama.
O encarei e por impulso o beijei, ele retribuiu com mais intensidade começando com mãos bobas. Percebi um cheiro forte nele, então separei o beijo.
- Eu tenho que colocar o doce para esfriar. - arrumei uma desculpa para fugir de Kook.
Por quê fugir dele? Porque tenho quase certeza de que ele está no CIO e provavelmente o primeiro dele.
- Tá, mas eu quero que você fique comigo depois. - ele me deu um selinho e foi para a sala.
Nesse tempo em que ele ficou na sala eu guardei o brigadeiro na geladeira e peguei meu celular para pesquisar sobre o CIO.
Primeiro vinha o ciúme, depois a carência seguida de começar a mostrar interesse, e a parte que eu mais temia, no caso a parte em que ele precisa de relações sexuais.
Li também que sem essas relações ele pode ter dores extremas. O híbrido após o primeiro CIO vai perdendo sua infantilidade e começa a tratar seu parceiro como seu homem ou mulher.
Assim que eu terminei de ler vi Kook se aproximando, pelo que eu li, ele já deve estar na parte das relações sexuais, eu estava com medo pelo fato de eu ser virgem.
- S/n, você está demorando! - ele me abraçou, me causando um arrepio, seu cheiro estava bem diferente e a voz mais rouca.
- Eu já estava indo.
- Hum... vem, vamos para a sala. - ele pegou minha mão me levando até a sala.
- Kook-ah, o que você quer fazer? - perguntei porém com medo da resposta.
- Ficar com você. - ele falou e se aproximou de meu rosto logo me beijou. - O que você estava fazendo? Era doce né? - perguntou enquanto dava selares em meu pescoço.
- Br-brigadeiro, s-sim é doce. - falei com um pouco de dificuldade.
- Humm... - ele começou a descer os beijos e passar as mãos por baixo da minha blusa, levando-as até meus seios e os massageando.
- Kook. - gemi o nome dele.
- Me chame de Daddy. - disse perto do meu ouvido com aquela voz rouca que fez eu me arrepiar novamente.
- Onde você quer chegar com isso? - soltei um gemido depois de terminar a frase.
- Na parte que eu te fodo e faço você gritar até ficar rouca. - ele colocou uma mão em minha calcinha e começou a estimular meu clitóris.
- K-Kook, aqui não. - segurei a mão dele.
- Vamos para o seu quarto. - eu assenti e ele me pegou o colo, o caminho até meu quarto ele foi me beijando, me deitou na cama e tirou as nossas roupas.
- Fica de quatro para o seu Daddy. - ele falou devagar no meu ouvido e eu logo obedeci. - Se doer me fala, hum? -
Ele entrou em mim devagar, doeu bastante, mas eu me acostumei rápido, e como um aviso para ele começar eu dei uma rebolada e ele então começou a me estocar e estimular meu clitóris.
- K-kook. - ouvi um estalo seguido de uma ardência na minha bunda, fazendo eu morder meus lábios para conter gemidos.
- Eu sou seu Daddy...não se contenha, quero te ouvir gemendo e pedindo por mais. - falou aumentando a velocidade das estocadas, que ficaram mais fundas.
- Ah~ Daddy~. - falei não me contendo e gemendo cada vez mais alto.
- Isso geme pro seu Daddy...ah~ você é tão apertada hum~.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
- Daddy eu...ah~ - fui interrompida pelo meu próprio gemido.
- Eu também, tô quase lá... - gritamos assim que chegamos ao nosso orgasmo. JungKook saiu de dentro de mim e se jogou cansado ao meu lado.
- Isso foi... - tento normalizar minha respiração.
- Incrível. - já normalizando a respiração.
- É ~ -soltei um sorriso bobo.
- Eu te amo. - ele me beijou.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
| My Hybrid | JJK |
RomanceS/N tinha uma vida normal ...até a chegada de um gato enviado por sua irmã ...mas não era um gato comum e ela descobriria isso quando acordasse na manhã seguinte ... |Shortfic - Concluída| •Em revisão• (2017~2018) (Primeira fanfic que eu escrevi de...