A ÚLTIMA ACATEIA

33 0 0
                                    

Tae Pv ....CAP1

A ÚLTIMA ACATEIA

Eai eu sou Kim Taehyung ... tenho 19 anos ....estudo em uma faculdade merda e tenho a minha alcateia ...hehe^-^....BOM NELA TEMOS JUNGKOOK UM ALFA , ELE NAMORA O PARK JIMIM UM HÍBRIDO DE GATO, JUNG HOSEOK UM ALFA MEU Melhor amigo, JIN E NAM TBM NAMORAM E SÃO DOIS BETAS....Bom... nós somos conhecidos como os caras foras da lei digamos, somos uma máfia,nessa máfia a varios humanos aliados e a outros que nos odeiam ....os caçadores .... e para fala a verdade.... De dia somos santo estudiosos ...mas ....a noite hahaha somos Loucos por sangue ...principalmente em noites de lua cheia....nossa máfia se chama Ultima Alcateia....nós somos os últimos lobos de nossa linhagem....

Hj nós acordamos e fizemos nossos planos ...pois hj teríamos que pegar uma mercadoria....
Tae- Namjoom já tá td certo?
Nam-Sim senhor ....
Tae- Bom tds prestem atenção...
*Tds me olham*
Tae- vai ser o seguinte....,Namjoom,Sehun,
bambam E Jackson vcs vão pegar a mercadoria...cuidado pois hj é a saga dos caçadores em....
Jimim- Tae....e o restante?
* Jimim pode ter cara de santo mas por dentro ele é um assassino...
Tae- o restante cuida da base...eu,jungkook,jin,hobi e vc*jimim* vamos em outra missão....td certo em..
Vamos para a aula ...até a noite...

Fomos para sala...estava td normal até que vejo um lindo lobo...
hobi- Ele é lindo...
Tae- verdade...
hobi-ah...vc tá gostando dele
Tae- Ah... não...
hobi-nem eu ...

Ele chega e fala comigo...
Yoon-posso me sentar ao seu lado?
Tae- Ah pode sim...vc é um alfa lúpus?
yoon-Sim...e vc é um Beta?
Tae-sim... vc é bonito...
Yoon-vc tbm garotinho...
Tae- "Garotinho" hehe....eu sou perigoso garoto ...
yoon- eu tbm...
Tae-hahaha ...prazer taehyung
Yoon-prazer Tae...Min yoongi ....
Tae-tendi ...vamos sair um dia desses?
Yoon-adoraria..* ele beija a minha bochecha...eu coro e ele tbm ...que fofo ^-^.... A aula foi boa ...conversei muito com o yoon....o apresentei para os meus amigos.... e foi isso....ATÉ A NOITE....
CONTINUA ....

A ÚLTIMA ALCATÉIA....Onde histórias criam vida. Descubra agora