...O Homem mascarado... Pt 3

1 0 0
                                    

Yoongi:
....acordo....me visto...tomo meu café e saio...eu não queria fazer isso com ele...não quero mata-lo...mas o meu lobo me obriga....antes da lua cheia eu tenho total controle do meu corpo e da minha mente....mas quando chega a pior noite de tds...a noite de lua cheia...eu perco meu controle...sempre ocorreu isso...na verdade começou depois que meus pais morreram...meu lobo tem raiva...então mata td que está na Sua frente....eu Min Yoongi não irei matar O Jungkook..

Suga(lobo)

... HAHAHA...eu sou ruim e vou matar ele...para conseguir pegar o meu Alvo...Kim Taehyung...eu não sou bom...
vcs estão errados...eu vou mata-lo mas antes tenho que matar o Jungkook...ele e o lobo protetor do taehyung...eu sou um assassino...haha...

Yoongi:

Chego na escola e avisto Taehyung....o seu cheiro estava ficando mais forte....Seu cio está chegando...vejo alguns valentões comedores de Ômegas(Hummm...ksks) vou até la...pego tae e o boto nas costas e subo igual a um raio para o terrasso....eles nao conseguiram me localizar...

Tae:
yoongi tá td bem?

Yoongi:
Sim...é que eles iam te machucar Tae...

Tae:
hum...Pq eles iam fazer isso?...sei me defender sozinho yoongi...(Fala rude)

Yoongi:
Bom.... é que....aish....

Yoongi:
Pq ....seu cio está chegando...e eles eram alfas...

Tae:
*ele cora*
Ah meu deus...ele só ia chegar mês que vem...ele deve está próximo...obrigado e desculpa...

Yoongi:
Td bem...eu sei que é forte...mas foi instinto....

Tae:
ksksk....

Yoongi:
Hum ... Tae esse cheiro...eu não quero me descontrolar...o meu lobo...vamos para sala...

Tae:
Ok...vamos?....

Yoongi:
Uhum...

Eu não vou conseguir me controlar....
Meu lobo precisa mata-lo...aish por que ele?...

Fomos para sala....depois Fomos para o intervalo....

tempo depois...

Sinal bate....

Tae:
Amém...yoonie quer ir lá em casa??

Yoongi:
Uhum...

Vamos para casa dele....assistimos anime...jogamos vídeo game....comemos pizza...conversamos assuntos aleatório e depois disso dou um selinho nele e vou embora...quer dizer fingir ksksk...pq eu nao vou dormir...hahaha

.... mas tarde....

Tae:
Fasso minha coisas...organizo td no meu escritório...e vou dormir(ele não ia dormir de verdade)....tds já estavam em seus devidos lugares(quartos)....eu tomei um banho....deitei na cama e fiquei vendo série...até que escuto um barulho....

Continua....

A ÚLTIMA ALCATÉIA....Onde histórias criam vida. Descubra agora