....................Anos atrás......................
Cap3.....A história de um ômega solitário...
....Hj vim Contar a droga da minha história....
Eu sou Kim MERDA Taehyung....Tenho 18 anos e sou um merda só isso mesmo..nessa época eu tinha 11 anos nimguem queria saber mas ok....Eu morava com meus pais, eles eram até que legais e tals ...mas acabou....eles se foram....Anos Atrás...
Foi em uma noite Fria de inverno na antiga Seul.... estava eu, a minha omma e meu Appa....eu me lembro perfeitamente....eu iria para o exército,eu ia bem jovem mesmo....eu poderia gente...era meu último dia com eles, meus heróis....em poucos segundos Caçadores invadiram minha casa e os mataram....eu corri muito....corri ....mas não tinha nenhum lugar para eu ficar....não tinha quem ficasse junto a mim....
Vivi anos treinando sozinho...em uma floresta...pois não dava para eu ir para o exercito.. eu Jurei a mim mesmo...que um dia eu os matarei....pelos meus pais.....Continua....
.............O ALFA SEM ALCATEIA.................................ANOS ATRÁS.................
Cap4.....Eu me chamo Min Yoongi....Tenho 19 anos....e morava junto aos meu pais...
minha "Vila" era um pouco afastada de vários lugares nessa época eu tinha 12 anos...e foi aí que eu comecei a ver como o mundo funciona haha....Desde esse dia não sou o mesmo....Desde esse dia finjo ser feliz mas não sou....
Posso sorrir...mas não se engane....sou Frio e mal por dentro haha.....conheci muitas pessoas e fui obrigado a matar
todas elas....eu sou um Lixo nesse mundo...mas eu não ligo....Desde o dia que eu vi meus pais sendo mortos ...por aql desgraçados ...CAÇADORES .....eu pensava que a guerra tinha acabado mas.....não acabou....e sim começou....desde esse dia eu me esforcei....entrei em uma escola...aprendi muitas coisas....hahaha...essa é minha vida....
a vida de um alfa solitário.....E....eu mato tds que ficam no meu caminho....
Continua....
_______________________________________
Oiee....saudades fofinhos!!
Esse cap foi dois em um ok....aq o yoongi e o Taehyung contam suas histórias...amo vcs hehe^^Amo vcs Bebês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ÚLTIMA ALCATÉIA....
Manusia SerigalaAu: Essa história...vai contar sobre um drama entre 2 lobos...não contarei muito sobre isso....APROVEITEM.....