Juntos?

2 0 0
                                    

Au:

Cap 8

Olá eu sou Kim seokjin...namoro com um Beta...Seu nome é Kim Namjoom...eu tenho 18 anos e ele 19...nós sofremos bastante e tivemos problemas....hj vim Contar a minha história e a nossa...

Eu sou Kim Namjoom...namoro um Ômega...Tenho 19 anos....fui vendido para muitas pessoas...pois sou fraco....como eu só sirvo para brinquedo era isso que eu era....isso mudou quando eu encontrei Seok...ele me mudou...comecei a ficar mais forte...depois de um tempo trabalhando duro...fugi com meu Namorado....sempre teve isso...Ômega e alfas sempre juntos...mas nós mudamos isso haha....sou mal por fora...mas sou fofo e bom com quem gosto....depois de chegar a Seul...A Soumin nossa amiga nos ajudou a entrar em uma escola...na mesma que estudamos...mas tbm funciona com escola de tarde e Universidade de manhã...foi nessa merda de escola que conhecemos o nosso grupo....futura máfia haha...

Anos Atrás....
Cap9

Eu sou Kim seokjin...fui um Garoto feliz até meus 7 anos de idade...foi ai que eu fiquei infeliz....vi minha omma sendo espancada pelo meu pai...até a morte para ser sincero...meu pai a matou bem na minha frente e ainda teve coragem de força-la a transar com ele...depois disso meu Ex Appa começou a abusar de mim....eu era tão inocente que não sabia oq era aql....quando completei meus 12 anos foi o pior dia da minha vida...meu Ex  Appa me alugou...ele teve coragem de me alugar para velhos Escrotos passarem a mão em mim...pelo menos tinha um melhor amigo que eu era apaixonado desde meus 9 anos....eu já sabia minha sexualidade...eu a descobrir com meus 8 anos....esse anjo que sempre me protegeu...eu agradeço a ele... mesmo sendo um beta...não se afetava com a voz daquele filho da mãe...ele me protegia sempre...e essa garoto....sempre foi Kim Namjoom o meu Beta....nós nos conhecemos na escola mesmo...

Era o primeiro dia de aula...ele me viu sozinho bem no fundo....ele começou a puxar assunto comigo...eu fiquei confuso com meus sentimentos...eu ate fiz uma amizade com uma garota...mantemos contato até hj...ela mora em Seul agora...onde eu e o Nam moramos junto aos nosso companheiros....a Soumin minha Melhor amiga gosta do Hoseok...e ele tbm skksk...eles não estão juntos ainda mas um dia estarão hehe...
Depois desse tempo...da Soumin me dar conselhos...falei com o Nam e ele aceitou me namorar...e ele meio que juntou dinheiro..eu tbm...para fugirmos para Seul...até aí td bem...nós fomos mas como iríamos ficar lá....até que a soumin nos ajudou.....a mãe dela nos ajudou e naquela escola que estamos até hj...foi lá que conhecemos o nosso grupo...futura máfia e única composta de alguns Lobisomens...a Soumin é um Banchi(prever a morte)
Essa é minha história e do nam...

A ÚLTIMA ALCATÉIA....Onde histórias criam vida. Descubra agora