...."Diário de viagem 3" ( Final...)

2 0 0
                                    

Au:
Os meninos acordaram cedo hj...tomaram café...se arrumaram e foram para uma praia bem famosinha... eles aproveitaram muito... depois foram para um restaurante...perto dessa praia...eles até alugaram um skate e foram andar em uma praça...depois foram tomar um banho e se arrumaram....depois foram a uma Pizzaria...passearam perto do calçadão até que....

Tae Pv:
Um calor estranho desceu...e comecei a sentir uma dor abaixo do meu ventre mais ou menos...

Tae:
Yoonie...o meu Cio chegou...Humm...

Yoongi:
Calma tae...vamos logo...(ele paga a conta e vai para casa)

       " NO HOTEL "

Yoongi bota Tae na cama....
Ele começa a se dispir e dispir o Tae...

Eles começam a se beijar...começou com um beijo calmo e necessitado...com um tempo o beijo começou a ficar intenso e selvagem...eles param de se beijar por causa da falta de ar...com o tempo...Yoongi desce os beijos até o pescoço do Tae...ele começa dando beijinhos, mordidinhas e chupões....
Ele desce mais os beijos...até chegar ao abdômen dele...dando chupões...

Ele desce mais até chegar nas suas cochas...dando mais chupões e mordidas nql local...fazendo Tae dar vários gemidos....ele desce um pouco mais...até chegar ao seu membro já pulsando por atenção...Yoongi abocanha seu membro e faz movimentos de vai e vem...depois de um tempo ....Tae goza na boca do yoongi...que engole td...ele retira sua boca de lá  e interfere um dedo na sua entrada....depois bota mais um...ele começa a fazer movimentos de tesoura...um tempo depois Tae já estava rebolando em seu dedos...pois queria mais atenção...ele pede para o tae ficar de 4 para ele...Yoongi sai da cama para apreciar essa visão e pegar
camisinha e um lubrificante para não machucar o Taehyung...ele vai botando seu Pênis na entrada do Tae...bem devagar...ele espera o tae se acostumar com o volume...depois que ele se acostumou...começa o estocando com movimentos lentos e fracos...depois começou a fazer movimentos mais rápidos e bem fundos...acertando o ponto fraco do Tae...eles fizeram isso de várias posição...Eles param para Tae chupar o yoongi...depois disso eles caem ofegantes na cama...

tempo depois tomam um banho...arrumam td e dormem...

1 mês depois...

Eles já estavam em Seul...trabalhando na empresa.. quer dizer Máfia...com seus filhos ...e sim...eles tiveram bebês ksks..na escola e aprendendo sobre td isso...e foi isso...foi assim que o Kim MERDA Taehyung parou de se ser um MERDA...

SEGUNDA TEMPORADA
BEM DEPOIS TÁ SKKS

AMO VCS^-^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ÚLTIMA ALCATÉIA....Onde histórias criam vida. Descubra agora