H e y o o n🌼 (+Bônus Mini)

3.5K 309 68
                                    

Confesso que estranhei o fato da Any ter vindo dormido aqui. Na verdade ela tem se aproximado bastante de mim depois que começou a ficar com o Josh, okay. Eu, Sina e Sabina somos as mais velhas... é normal elas virem pedir conselhos para nós.

Mais eu e Any nunca fomos tão próximas, achei que ela pediria conselhos para a Sabina...

Mas enfim, Any estava deitada na minha cama me contando os detalhes de como foi. Se ele tão bom como ela relatou (mano, mano, MANO) eu quero.

Não sou talarica nem nada assim, mais se em um futuro não muito distante ele querer eu estou a disposição. Não me olhem assim, eu gosto de uma noite bem aproveitada.

- Heyoon! Você está prestando atenção em mim? - Any diz estalando os dedos na minha frente.

- Estou sim... continua.

- Meu pai descobriu e...

- SEU PAI DESCOBRIU?

- É isso que estou tentando contar! - ela quase grita. - Ele ficou decepcionado com a minha escolha, não definitivamente pelo fato de ter feito e sim o fato de com quem eu fiz.

Olho ela com um pouco de pena.

- É Any faz sentido...

- Como assim? - ela me olha confusa.

- Amiga você não sabe? - a olho surpresa - O senhor Beauchamp quer acabar com a parceria entre os hotéis... é o primeiro e último ano de Josh aqui.

Vejo ela arregalar os olhos e os mesmos se encherem de água.

- Oh Any eu achei que você soubesse! Todos sabem!

A abraço apertado enquanto ela chorava silenciosamente.

🌼🌼🌼🌼

💔

14/18

T h i s ✦ S u m m e r  {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora