A n y🌻

3.9K 322 268
                                    

Nós saímos do quarto já era meio-dia. Ele estava meio insaciável, mas tudo bem.

Eu também estava.

Descemos para almoçarmos, admito eu estava um pouco cansada e dolorida até por que ele não era nada pequeno... se é que me  entendem.

Sorrio e sento ao lado de Heyoon que logo me olhou um pouco preocupada.

- A dor já passou? - ele me olha meiga, como se fosse minha irmã mais velha.

- Sim. - sorrio satisfeita.

- Any... como foi?

- Em poucas palavras? - Te olho. - Incrivelmente e maravilhosamente gostoso.

- Você não sentiu dor?

- Só um pouquinho no início, mas ele foi cuidadoso e carinhoso comigo.  - sorrio boba.

Heyoon me olha sorrindo.

- Queria ter a sua sorte... - suspira.

A olho sem entender mas logo a mesma se vira e começa a conversar com a Sina.

🌻🌻🌻🌻

Okay, talvez todos estivessem desconfiados de que nós tínhamos transado.

Escutei alguns risinhos maliciosos e os garotos metralhando Josh de perguntas. Ele dava qualquer resposta e continuava o que estava fazendo.

Já estava de tarde e estava indo para o meu quarto arrumar o mesmo quando sinto alguém puxar meu braço:

- Vocês transaram não é? - meu pai me pergunta me encarando.

Eu não tinha como mentir para ele, ele estava me olhando no fundo dos olhos com aquele olhar paralisante.

- Pai... nós transamos sim...

- Any! - ele diz indignado - Você tem apenas 16 anos!

Mordo meu lábio inferior e olho para baixo.

- Quantas vezes Any?

- Uma.

- Você gosta dele filha?

- Sim... ele também gosta de mim.

Ele me olha decepcionado e vira as costas para mim saindo dali.

- Você podia ter escolhido alguém melhor.

- Pai!

Mas ele me ignora e vai para algum canto do hotel.

🌻🌻🌻🌻
Clima tenso hein?

12/18

T h i s ✦ S u m m e r  {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora