F l a s h b a c k

3.5K 287 39
                                    

Tinha chovido a manhã inteira.

Parecia que o  céu sabia o que tinha acontecido. Parece que ele sentia a mesma dor que eu, era uma dor que dilacerava por dentro.

Eu só queria sair daquela droga de igreja e gritar. Eu não aguentava ouvir os discursos de que ela era linda, generosa ou como era uma ótima mãe.

Por que o que tinha que ser falado ninguém falava.

Por que na hora de lembrar o quanto ela tinha lutado contra aquela doença que a consumia por dentro ou como ela sorria mesmo estando morrendo ninguém lembrava, além de mim.

Por que eu lembrava, eu ainda sentia o calor da mão dela na minha eu ainda sentia seu perfume em cada canto.

Minha mãe de uma hora para outra tinha sido reduzida á uma boneca de cera, fria e inanimada em um caixão e eu odiava isso.

Odiava tanto que nem conseguia chorar, ou quando conseguia meu pai apertava meu ombro em reprovação.

Algumas pessoas me olhavam com admiração, afinal eu era um garotinho de 8 anos que não estava chorando no velório da própria mãe.

Mas quando tudo aquilo acabou e eu finalmente pude ir para o meu quarto eu chorei, tudo que não tinha chorado naqueles dois dias.

Faz exatamente 8 anos que eu não choro.

E não vai ser agora que eu irei fazer isso, meu pai me mataria.

T h i s ✦ S u m m e r  {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora