↬one

39 3 0
                                    

Jungkook On》

Não consigo tirá-lo da cabeça.

Da última vez que o vi, ele saiu pela porta da frente da minha casa depois de uma de nossas discussões.

A diferença dessa discussão para as outras foram algumas ofensas que não haviam sido ditas antes.

Fecho os olhos, e ao respirar fundo ainda posso sentir o cheiro suave do seu perfume no ar.

Tiro os lençóis que cobrem minhas pernas e me levanto indo em direção a janela. Afasto um pouco as cortinas, assim como fiz algum tempo mais cedo, depois do ocorrido. Vejo o céu já consideravelmente escuro e me lembro do carro prata dele saindo da garagem.

Percebo que sinto sua falta, mesmo que não faça tanto tempo assim.

Durante esses três anos em que estamos oficialmente juntos, fomos ficando cada vez mais grudados um no outro. Logo, me sinto muito apegado a ele.

Olho de soslaio para o ponto sobre a cama onde joguei o celular, mas não sei se devo ligar.

Por coincidência ou não, no mesmo momento a tela do celular acende e ele começa a tocar.

"Ah, Jimin..." é o que penso. Percebo que um sorriso se forma no canto dos meus lábios.

Prontamente me jogo sobre a cama e agarro o aparelho. Mas, ao contrário do que esperava, o número que aparece é desconhecido. Atendo mesmo assim.

— Alô?

— Ahn... Senhor Kook? - Como assim "senhor kook"?

— Bom, s-sim, sou Jungkook... Com quem eu falo?

— Aqui é o doutor Dong Hyuk da emergência do Hospital Central de Seul. Este número de telefone estava no celular de Park Jimin...

Um calafrio percorre toda a minha espinha e me equivoco

— Você o conhece? - Ele pergunta do outro lado da linha

— Sim, claro, ele é meu namorado. Por quê? O que aconteceu a ele?!

— Por favor, mantenha a calma, senhor Jungkook. Park Jimin sofreu um acidente de carro e no momento ele está sendo levado para a emergência do hospital.

Abro a boca para dizer algo, mas nada sai. Posso sentir meus lábios secos e algumas lágrimas se formando em meus olhos.

Não pode ser...

"Kook" devia ser como meu contato estava salvo no celular dele.

Não, não, não, Jimin...

Fecho os olhos com força e murmuro algo dizendo que eu já estava a caminho.

Me apresso logo em colocar o primeiro par de sapatos que encontro, e um casaco qualquer.

Passeio os olhos, agora, pela sala a procura das chaves do carro. Levo a mão à mesinha de centro para apanhá-las, corro pelas escadas e já estou saindo da garagem.

"Estou indo, meu amor. Por favor, espere por mim..."

For You, My Love {Jikook-concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora