↬five

15 1 3
                                    

Duas semanas se passaram.

Jimin ainda não acordou.

Me sinto perdido, e acho que até o Tae não sabe mais o que fazer.

O pior de tudo é a incerteza, o medo, o receio.

Visitei Jimin todos os dias, alguns deles acompanhado de Tae, e os médicos não mostraram que ele tenha progredido muito.

Acabo de descer de um táxi e caminho em direção ao hospital.

Passo pela recepção e Chaeyong me cumprimenta:

— Boa Tarde, Jungkook

— Como vai, Chaeyong?

— Tudo bem. Ah, já pode ir ver o Jimin, hoje você foi bem pontual.

— Obrigado - dirijo um sorriso a ela.

Não muitos corredores a frente chego ao quarto de Jimin, onde adentro e o vejo o mesmo de dias atrás.

— Oi, meu amor, como passou a noite? - deposito um beijo em sua testa - Ah, daqui a pouco o Tae aparece também. Ele teve um imprevisto, mas disse que hoje viria.

Observo seus olhos fechados, sua pele pálida e solto um suspiro.

— Você ainda vai voltar, não é? Quer dizer, ainda quer me aguentar por mais algum tempo - rio da minha própria piada sem graça, já com os olhos carregados - Eu te amo - digo praticamente sussurrando.

Seguro as mãos de Jimin em meio as minhas e levo meus lábios até elas. As lágrimas, antes no meu rosto, molham-nas e então as limpo com delicadeza.

Neste momento, escuto um dos monitores da cabeceira de Jimin começar a apitar sem parar. Entro em desespero, mas logo um médico, acho que o doutor Koo Junhoe, entra no quarto e eu tenho que sair.

Taehyung acaba de chegar e se aproxima apressado.

— Jungkook, que cara é essa? O que aconteceu?

— E-eu não sei, um monitor começou a apitar e-e eu não sei..

— Calma, tá tudo bem - ele me abraçou e eu chorei silenciosamente.

Seguimos para a sala de espera e lá permanecemos por pelos menos três horas até que tivéssemos novas notícias de Jimin; notícias essas dadas pelo doutor Junhoe.

— Senhores, primeiramente direi que o que houve mais cedo com Jimin, durante a visita do senhor, Jungkook, foi uma parada cardíaca que nós não havíamos previsto que pudesse acontecer, e por conta disso resolvemos realizar novos exames.

O doutor faz uma pausa para limpar a garganta. Isso não pode ser algo bom, eu sei que não

— Descobrimos então que vários órgãos de Jimin não estão trabalhando como deveriam, e isso se deve a uma insuficiência do coração, que não consegue mais bombear o sangue na velocidade correta; e isso só será resolvido com o transplante imediato.. de coração. Ele já está na lista de espera, mas não podemos garantir..

Ele então olha diretamente para mim e diz:

— Sinto muito..

For You, My Love {Jikook-concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora