↬six

19 2 1
                                    

Depois de ter dado a notícia, o doutor nos deixou naquela sala quase que totalmente vazia, e as lágrimas foram as primeiras a que recorri.

Taehyung me levou para sua casa, mas nem me dei ao trabalho de recusar.

Ele fez algo para comermos e logo fomos nos deitar.

Tae disse que eu poderia dormir na sua cama e que ele dormiria no sofá, mas neguei e acabei ficando eu na sala.

E aqui estou

A noite foi longa, as horas passaram vagarosamente e eu não consegui dormir por mais de duas horas.

As largas janelas da sala de Tae deixam o nascer do sol um pouco mais bonito que na maioria dos outros prédios. Os raios invadem o cômodo e deixam as paredes brancas com aparência amarela e nostálgica, e sinto certo aconchego.

— Jungkook?

— Ah, oi Tae - me viro e o vejo com os cabelos levemente bagunçados, vindo do corredor em minha direção - Acordado já tão cedo?

— Acordei há algum tempo, mas não consegui voltar a dormir. E você? Por também está acordado?

— Não consegui dormir direito, na verdade. Estava pensando em Jimin. E em outra coisa também...

— Em quê? - ele senta ao meu lado

— Tae, eu amo Jimin mais que qualquer coisa.. você sabe disso. - ele toma uma expressão séria - Eu não posso deixar que nada aconteça a ele e...

— O que você quer dizer com isso, Jungkook? - me olha com o cenho franzido

Sustento seu olhar com uma expressão sugestiva e ele parece entender.

— Não, Jungkook, você não pode fazer isso.

— Tae, eu não posso deixar que ele se vá. Você ouviu o doutor Junhoe, tem que ser o mais rápido possível.

— Eu sei, cara. É o Jimin.. Mas e depois? E ele?

— Vai ficar tudo bem, acredite em mim.

—Mas..

— Não se preocupe.. Tae - ele olha novamente para mim - Vai ficar tudo bem, ok?

Seus olhos começam a brilhar e ele me dá um abraço apertado.

Ficamos assim por alguns minutos e então olho diretamente em seus olhos:

— Promete que vai se cuidar, e cuidar dele também?

Ele balança a cabeça positivamente e afirma:

— Claro, sempre. E por você.

For You, My Love {Jikook-concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora