*16-10-2002*
#Pov Mickaela on#
Xxxx- Mickaela acorda anda tomar o pequeno-almoço.
eu-hm....só mais 10 mts mãe pf!-a minha mãe consegue ser muito chata de manha só vou para a escola as 9:30h porque q tenho q acordar as 7h.
Mãe-anda lá a mãe tem q ir tabalhar e tu tens q ir para casa da avó n te esquesas q hoje vais ter um paseio-disse calma.
Pois é com me pode isqueser do passeio.
Eu- estou a ir mãe-disse dando um salto da cama e me vestir depresa. Cheguei a cozinha senteime a comer quando derrepente o meu padasto entra na cozinha todo animado istranho....pois estes dias tem sido complicados o meu padrasto foi despedido e só a minha mãe é q trabalha e nós somos 5 pessoas em casa...sim tenho irmãos um com 11 anos e outro com 1 e eu q tenho 8 mas continuando.
Mãe-hm...estas feliz hoje o que se passou q eu n sei-disse dandolhe um beijo.
Sousa(padrasto)-deixa o Pedro chegar q eu conto já-ainda com aquele sorriso no rosto.
Mãe- PEDRO ANDA PARA A MESSA -gritou.
Pedro(irmao)-JÁ VAI-gritou de volta
Não sei o q vei ai mas deve de ser mt bom.
Pedro-estou aqui-informou sentandose na mesa.
Sousa-olha bem eu aqui a dias liguei para uma inpresa em londres- disse com um pouco de reseio-eles hoje ligaram e vou para lá trabalhar.
Mãe-Que bom...quando vais-disse contente.
Sousa-para o prossimo mês-disse triste.
Mãe-hm...um pouco sedo mas tens trabalho é o que emporta-disse tambem mt triste.
O resto do pequeno-almoço foi normal...as 7:30 foi para casa da minha avó hoje vou mais sedo para a escola por causa do paseio estava mt feliz mas ão mesmo tempo estava trizte pelo meu padrasto....8:30 ja esta n escola a espera da Tatiana.
Xxxx:Olá princesa-disse ao meu ouvido.
Eu:Olá Tatiana- disse com uma voz triste.
Tatiana-b.f q voz é essa?.-questionou priocopada.
Eu-O Sousa vai tabalhar para londres.-baixei a cabeça.
Tatiana-hm...n fiques assim é para o bem de toda a tua familia-respondeu mas pensativa-Mickas posso te fazer uma pergunta.
Eu-claro-respondi coriosa
Tatiana-tu gostas mais do teu padrasto ou do teu pai.
Eu-O meu pai e o meu pradasto-respondo sem pensar 2 vezes.
Tatiana- entao e do teu padrasto-asenei com a cabeça.
O resto do dia foi mt fixe vimos mts animais difrentes não me lembrei mais no assonto do meu padrasto....
*três meses depois*
O meu padrasto ja foi para londres a uns 2 meses...foi mt dificil ao primeiro mas com a ajuda da Tatiana todo passou....estavamos a jantar quando a minha mãe resebe um telefonema.
Mãe-aló...diz...era bom mas trabalhar em que...e quanto resebo....3000 por mês mt bom mas quando tenho q ir....2 meses....vou pensar depois digo algum...beijos.-Desligou a chamada e sentouse na Mesa.
Eu-quem era mãe - disse só por dizer
Mãe-o teu padrasto.
Pedro-o que ele cria ele n Costoma ligar a esta hora-disse com espanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*All for a Boy* *-*|| Z'M
Fanfiction"Quando lhe disse "te amo", não foi em vão. Porém, até o presente momento, ainda me questiono se foi verdade, mentira, ou não passou apenas de um sonho quando me dissestes "te amo"." " O mais terrível não é termos nosso coração partido (pois coraçõe...