#Pov Mickaela On#
Mãe-Mickaela despaxate se não xegas atrazada as explicações.
Eu-estou a ir,mas anda falta mt tempo.
Mãe-contigo todo o tempo é pouco anda la para tumares o pequeno-almoço.
arrumo o meu quarto faço o a minha cama vistome penteio o meu cabelo, saio do quarto para ir tumar o pequemo-almoço sentome no meu citio.
Eu- o pedro?
Mãe- esta a dormir ele hoje n tem explicaçoes.
Eu- pois éh....mãe.
Mãe- sim.
Eu-quando começar a escola vou ter que continoar na explicaçõe?-
Mãe- sim mas eu vou falar com a professoara para passar a ser apenas uma vez por semana em vez de três.
Eu-esta bem mas eu vou ter que andar nas explicações até ao final do ano?
Mãe- não sei tudo depende de ti.
Eu-hm...
Acabei de comer arromei todo na bancada para a minha mãe lavar e foi para o meu quarto liguei o pc liguei o skype foi ver se a tatiana estava on como estava mandeilhe uma ola.
#Skype tatiana on#
Eu-ola
Taty-ola piquena da ninha vida
Eu-então como vão as coisa por ai?
Taty- vau andando :c sem ti não é a mesma coisa....hm...não de vias de estar nas explicações!?
Eu-não é só mais daqui a um mocadinho c: ainda da para falar uma cadinho contigo c:
Tatiana- ha esta bem...posso te fazer uam pergunta?
Eu-já estas a fazer...mas diz.
Tatiana-quando começa a tua escola?
Eu- daqui a uma semana :(((- pois é já me esquecia de dizer já estou em londres quase a 3 meses. vida dificil
Tatiana- não fiques assim vai ser fixe tu vais ver amigos novos.
Eu-mas a mim só me emporta uma pessoa tu.
Tatiana- oh que querida.
Mãe- MICKAELA JÀ ESTA NA HORA- a minha mãe grita da sala.
Eu-eu gostava de ficar aqui a falar contigo mas tenho q ir xau beijocas.
Tatiana-eu tambem tenho que ir falamos a tarde esta bem?
Eu- esta bem xau.
Tatiana-xau beijos minha pequena.
#skype tatiana off#
Desliguei o pc e arromeio no mesmo sitio de sempre dei mais um jeito ão meu cabelo e foi ter com a tinha mãe a cozinha.
Eu- já podemos ir.
Mãe- estava a ver que não tu essa mania de falar com a tatiana de manha ainda ontem tiveste a falar com ela o dia tudo não sei o que vocês tanto falam.
Eu- Mãe coisa de melhores amigas.
Mãe-está bem está bem...anda vamos.
foi direta ão carro da minha mãe pos o sinto e fiquei a olhar para a janela a pensar como em tão pouco tempo a minha vida modou tanto casa nova cidade nova pais novo e se deus quiser novos amigos. foi interrompida pela minha mãe a chamar me.
Mãe- Mickaela...Mickaela....ei esta ai alguem?
Eu-ãh?
Mãe-ãh, digo eu estava a chamar te prai a meia hora e tu nada.
Eu-desculpa....estava a pensar.
Mãe-em que?
Eu- coisas minhas....mas o que crias mesmo?
Mãe- está bem...era só para dizer q chegamos o totó...e ia te pedir um favor.
Eu- em 1º lugar só a tatiana é que me chama totó e em 2º que favor era esse?
Mãe- está bem...então podias falar com a professora sobre o as explicações e a escola por favor?
Eu- sim claro.. xau até mais logo- dei um beijo na cara da minha mãe e foi direita a sala onde tinha explicasões...pois agora é esta a minha vida....VIDA NOVA!!!
DESCULPEM A DEMORA MAS NÃO TENHO TIDO TENPO...
BJUUS #MIKAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
*All for a Boy* *-*|| Z'M
Fanfiction"Quando lhe disse "te amo", não foi em vão. Porém, até o presente momento, ainda me questiono se foi verdade, mentira, ou não passou apenas de um sonho quando me dissestes "te amo"." " O mais terrível não é termos nosso coração partido (pois coraçõe...