*7°capitulo* Aulas continuacao*

55 9 0
                                    

Eu- Olá sou a mickaela tenho 9 anos sou portuguesa e estou em Londres a três meses no futuro gostava de ser fotografa, modelo ou professora de fisica, Eu sei que e muita coisa mas eu gosto. As minhas disciplinas favoritas são educação física, obvio,  e Ciências...hm... inglês tirava dois... acho que e só. - acabei de falar e olhei para a stora.

prf- só estas em Londres a três meses e falas tão bem inglês?

Eu- tive explicações estes três meses de férias.

Prf - AAH...podes dizer uma frase em português.

Eu- Não é desde sempre mas é para sempre. - disse em português,  e olhei de imediato para o Niall.

Prf- o que significa isso?

Eu- Não é desde sempre mas é para sempre...- disse mas desta vez em inglês.

Prf- é bonita essa frase...porque escolhes te essa frase não outra,  tem algum significado?

Eu- por duas razões 1° porque sempre que falo com a tatiana, a minha melhor amiga que está em Portugal ,  no fim dizemos sempre esta frase e em  2° porque conheci uma pessoa este ano e acho que vamos ser muito amigos e foi por isso.

Prf- muito bonito o que disses te.  Acho que és uma menina com muitos sentimentos, vou gostar de trabalhar contigo.

Eu- obrigada.

Prf- obrigada eu,  querida já podes sentar te.

Fui para o meu lugar. E senti que estava a ser observada,  olhei para o lado e percebi que era Niall.

Eu- o que se passa?

Niall- Nada, porque porque perguntas?

Eu- sei lá,  porque talvez tas a olhar para mim,  a meia hora e com essa cara de estúpido.

Niall- não é nada,  estava só a pensar.

Eu- em que?

Niall- em nada esquece.

Eu- niallzinho se queres perguntar alguma coisa pergunta está bem?

Niall-hm...hm...quem era a pessoa que estavas a falar na tua apresentação?

Eu-....

OLA AMORES SO ATUALIZEI HOJE PK NAO PODE MAS JA TINHA O CAP A MT DESCULPEM *-* 

BJUUS #MIKAS 

*All for a Boy* *-*|| Z'MOnde histórias criam vida. Descubra agora