Capitulo 1- Desespero

2.1K 134 32
                                    

Desespero.

Vocês devem conhecer essa palavra.

Park Jimin se encontra em um completo desespero.

Digamos que ele quer fazer algo com uma pessoa mas não sabe como fazer, e acaba ficando com medo de errar e descepcionar essa pessoa.

Jimin está nesta situação.

Não é lá muito confortável, pra um garoto de 18 anos que ainda não beijou na boca, e sinceramente, não foi por falta de pessoas para ele beijar e nem por falta de vontade.

Quando vai tentar beijar alguém, meio que entra em ataque de pânico, começa a soar frio, as mãos tremem e sempre acaba correndo, não sabe quando foi que isso começou e nem o motivo, mas sabe que isso o faz perder muitas chances de encontrar alguém.

Na faculdade é conhecido como "o garoto que tem medo de beijar", não o levem a mal, já tentou beijar umas cinco vezes, meninos ou meninas, algumas tinha até uma certa atração, já outras foi mais por obrigação, já estava cansado desse medo e sempre se forçava, mas parecia que quanto mais se tentava, pior ficava.

Já teve vezes que quase vomitou no rosto de um garoto.

Os amigos já tentaram o ajudar, até mesmo sua mãe, davam dicas mas na hora ficava tudo branco, como se estivesse fazendo uma prova de quimica, beijar não seria algo tão ruim assim... Seria?

As pessoas costumam falar que beijar é a melhor coisa do mundo, já outras nem tanto, e ele queria saber de qual lado ele era, qual seria sua oponião, mas fica um pouco dificil pois não consegue nem dar um selinho se quer.

As vezes para pra pensar em sua situação e acha ela bem deprimente, tem pena de si mesmo, mas ainda mais das pessoas que ele tentou beijar, pensa em como elas ficaram ao ver ele sair correndo do nada, talvez elas achem que é com elas o problema, se arrepende de não ter ido pedir desculpa a nenhuma delas, não tinha cara pra olha-los.

Realmente dificil.

Já ate pensou em desistir, acha mesmo que nasceu pra ficar solteiro, com gatinhos em sua casa fazendo casaquinhos de tricô para os seus netinhos, ou até mesmo um padre, tudo, menos alguém casado e com filhos.

Mas não desistiu ainda, pois tem uma pessoa que ainda não desistiu dele, que ainda quer algo com ele mesmo com seus "problemas", é legal, engraçado e romantico, um verdadeiro "crush supremo".

Mas ai vem o problema, ele o chamou pra sair, um encontro, e provavelmente ele vai querer o beijar neste encontro, só que ele não sabe do seu pequeno medo de beijar, e ai que entra seu desespero.

E se ele vomitar na cara dele?

E se ele correr dele?

E ele nunca mais querer ver ele?

São muitos "e se", e nenhum com respostas, sente que é sua última chance, e mesmo que não seja, está cansado de perder tantas oportunidades, e ele realmente gosta desse garoto e não quer desistir dele, não pode simplismente sumir como fez com os outros, quer ir até o fim, mas ai que tá a pergunta.

Como ele vai fazer isso?

-JIMIN, ACORDA HOMEM- Taehyung abana suas mãos no rosto de Jimin o fazendo despertar de seus pensamentos.

-Oi, oque aconteceu?- Pergunta desnorteando.

Tinha até esquecido que tinha ido na casa do amigo pedir conselhos, sua situação estava o atormentado tanto, que até apelou pra ajuda do seu amigo louco, Taehyung.

-Estou te chamando a séculos.

-Exagerado- Revira os olhos.

-Você ainda está pensando sobre aquilo?- Se refere ao seu medo.

-Eu não sei o que fazer- Diz abaixando a cabeça apoiando na mesa onde estavam sentados.

-Você pensa demais, para de encher a cabeça com isso e só vai.

-Pra você é muito fácil falar, já beijou metade da escola.

Seu amigo é bem conhecido na escola e isso acaba o prejudicando um pouco, pois não é legal pra imagem dele andar o com o "garoto que tem medo de beijar".

Taehyung é uma ótima pessoa, ama seu amigo, apesar de todos falarem tão mal de si, ele ainda está ao seu lado sem se preocupar se vão falar mal dele também.

-Nem foi tanta gente assim.

-Certeza?

-Ta legal, mas o foco aqui é você.

-O que eu faço?- Pegunta cansado

-Eu não sei jiminie, ja te dei várias dicas mas nunca dar certo- Diz decepcionado por não poder ajudar o amigo.

-Argh- Talvez eu devesse sumir da vida dele.

-Eu acho que tive uma ideia- Jimin levanta a cabeça interessado- E se você pedisse a algum amigo pra te ensinar a beijar?

-Tae, essa é a ideia mais sem noção que você já teve- Volta a deitar sua cabeça na mesa.

-Pensa bem, todas as pessoas que você tentou beijar você não conhecia tanto, e acho que isso te deixa mais nervoso- Da uma pausa- e se você pedir pra algum amigo de confiança ou até mesmo um primo, pra te ensinar a beijar?

Realmente é uma ideia boa, mas não tem ninguém que o pequeno conheça e tenha tanta confiança, a não ser Tae e o seu crush.

Não iria pedir ao Tae, até porquê ele o considera como irmão, realmente não dá, e muito menos iria pedir ao seu crush não é mesmo?

-Não tem ninguém Taehyung- Já estava aceitando ser um vovô com seus gatinhos.

-E aquele seu primo gato?- Sorrir malicioso

-Ele Tae? Sério? -Pergunta incrédulo

-Tem mais alguém por acaso? - O olha desafiador

-Não- Diz derrotado

-Ótimo, então liga pra ele

-Agora?

-Agora!

Pega seu celular em seu bouço ja aceitando essa loucura, era sua única chance não tinha mais pra onde correr.

Disca o número do primo já se arrependendo profundamente disso, ouve dois toques e logo ele atende.

-Alô?- Sua voz estava rouca, provavelmente estava dormindo.

Seja o que Deus quiser, Amém!

-Jungkook?

-Eu mesmo

-Preciso de um favorzinho seu- Olha para o amigo receoso com a ideia, ja vendo em seu rosto o que ele pensa.

Não tem como voltar atrás...

***

Olá! Sejam bem vindos a minha fic, essa é minha primeira fic então tenham um pouco de paciência com minha pessoa, essa ideia surgiu do nada na minha mente, e eu resolvi escrever, sempre gostei de ler fanfic, principalmente Jikook.

Já tentei fazer outros livros, de outros gêneros, mas não consegui seguir com eles, e eu espero conseguir terminar essa daqui, estou muito animada e com muitas ideias.

Espero que gostem dela, comentem o que vocês acham, gosto de ver os comentários das pessoas, me corrijam em algo e me deem dicas, assim eu vou aprendendo com vocês, votem claro kkkk, mas é isso beijinhos de biscoitos pra vcs kkkkkk.

Ah, eu também tenho essa fic no spirit o link do meu perfil ta na minha bio.

Me Ensina A Beijar? {Jikook} HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora