Capitulo 3- Clima? Pra que clima?

1.4K 119 55
                                    

O moreno não sabia o motivo, mas adorava provocar Jimin, adorava ver suas bochechas infladas e o biquinho em seus lábios, mas também adorou ver sua cara de surpreso ao dar o selinho no garoto, teve que se segurar pra não continuar.

Provocar e irritar Jimin era o seu hobby favorito, passava a maior parte do seu tempo livre com o pequeno, e o que mais amava nele, além do seu sorriso completamente apaixonante, era também a sua personalidade, Jimin é uma pessoa cativante, adora conversar com o mesmo, sente que a conversa flui com muita naturalidade, se sente compatível com o garoto.

Não iria negar, ficou muito surpreso quando o primo o pediu aquele favor, já sabia do problema de Jimin, na verdade, sabia tudo sobre o garoto, pode ter se afastado, mas estava sempre por dentro do que acontecia em sua vida.

Pode parecer um pouco estranho mas faria tudo para proteger o seu pequeno. Jungkook se arrepende de ter se afastado dele, mas estava passando por uma fase difícil naquela época e não queria que Jimin se preocupasse com seus problemas.

Sempre estaria lá pra acalmar o seu moranguinho nos seus momentos de tristeza, e nos seus momentos felizes, só para ver o seu rostinho sorridente.

Sabe que Jimin já perdeu muita gente em sua vida, e agora estava disposto a ajudá-lo, sabia que em algum momento ele pediria sua ajuda, e amou saber que o garoto confia nele a esse ponto.

Já estava tarde e jungkook não conseguia dormir de tanto pensar no que aconteceu, por mais que ele tenha provocado a situação, ele se sentia nervoso pois foi bom, e querendo ou não, sempre sentiu uma atração enorme por aqueles lábios carnudos.

E isso é errado, pois é seu primo.

E já parou pra pensar várias vezes o que aconteceria se descobrissem, mesmo jungkook tendo sua própria casa, seu trabalho, sua vida e Jimin também, sabia que os pais ficariam bravos com a situação.

Pensando demais em sua cama, acaba adormecendo

Amanhã será um longo dia…

****

Já estava tarde, quase anoitecendo, e nada do Jimin chegar, estava ficando um pouco preocupado, mas sabia que o pequeno demoraria, pois sempre que tem esses jantares ele fala que não tem roupa e sempre acaba demorando no shopping.

No momento estava deitado no sofá, assistindo um programa qualquer, estava um pouco nervoso, pois nunca tinha ensinado alguém a beijar, sempre saia com pessoas “experientes”, mas decidiu que iria se deixar levar pelo momento, quase estava cochilando no sofá, quando ouve o som da campainha logo se levantando indo em direção a porta abrindo-a.

Talvez ele estivesse meio nervoso com a situação, mesmo já tendo beijado muito, curtido muito, era Jimin, seu primo, o garoto que ele mais admirava e ansiava, estava quase surtando.

-Moranguinho, como vai?- O recebe com um sorriso.

-Nem vem- Diz entrando na casa empurrando o moreno com suas sacolas em mãos.

-Abusado você- Fecha a porta e caminha até o sofá jogando-se nele.

-Cala boca e me ajuda.

O moreno revira os olhos levantando e pegando as sacolas da mão do pequeno, que logo senta no sofá enquando o moreno colocava as sacolas no canto da sala.

-Vamos começar com isso logo- diz Jimin.

-Mas já? Não é assim Jimin-shi, temos que criar um clima, pra você ficar mais avontade.- Fala sentando-se ao lado do garoto

Me Ensina A Beijar? {Jikook} HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora