Capitulo 2- O que foi isso?

1.4K 129 48
                                    

-Como é que é?- Pergunta Jungkook surpreso.

Jimin estava neste momento na casa do seu querido primo, Jeon Jungkook, estranhamente o pedindo para o ensinar a beijar, o pequeno nunca ficou tão constrangido como agora.

-Você tem que me ajudar- Pede exasperado

-Você ficou maluco?- Pergunta incrédulo andando de um lado para o outro

-Não, eu só quero que me ensine a beijar, você sabe o que acontece quando tento beijar alguém, e já estou cansado disso- Se encolhe um pouco no sofá.

O garoto entende a raiva do primo, foi de repente, ele sabe, mas tinha pouco tempo, menos de uma semana para o encontro, pode parecer meio paranoico, mas não vai passar a vida sem ninguém.

-Deixa eu ver se entendi, você quer que eu te ensine a beijar por conta do seu "medo", para você conseguir ir ao encontro com seu "crush supremo"?- Faz aspas com as mãos

-Sim- Acente simples

-Isso é loucura Jimin, eu sou seu primo, e se descobrirem?- pergunta mais calmo e senta ao lado do pequeno.

-Nem vai dar tempo de descobrirem, temos menos de uma semana e depois disso nós esquecemos e nunca mais tocamos no assunto.

-E por quê eu?- Se aproxima um pouco mais do garoto

-Você é minha única opção se eu não quiser beijar Taehyung, e também porque eu confio em você- Se afasta um pouco corado.

-Você sabe que isso tem muitas chances de dar errado, não sabe?- Se aproxima mais

-Eu sei- Suspira- Mas é minha única opção no momento, se aceitar começamos amanhã.

-Ok, e se eu aceitar, o que eu ganho?

-O que você quiser- Diz com receio vendo-o se aproximar mais.

Já estava sentindo a respiração do outro em seu rosto, começava a ficar nervoso e trêmulo, se perguntando o que ele iria fazer.

O moreno acaricia seu nariz no do pequeno o deixando mais nervoso, não sabia o motivo, mas não ficava tão nervoso perto dele como ficava com os outros.

-Eu vou cobrar- Sussurra e logo se afasta indo em direção a cozinha.

Solta o fôlego que nem sabia que segurava.

Isso pode dar muito errado.

***

Jimin estava deitado em sua cama perdido em seus pensamentos, cansado, não só da sua situação, mas também de seu pai, estava cada vez mais difícil, e cansativo ter ele tentando o controlar o tempo todo.

Jimin queria viver sua vida, seguir seus sonhos, ter sua casa e sua família, mas seu pai o impedia, já morava sozinho, mas ainda tinha seu pai em sua cola, o ligando sempre, as únicas pessoas que se salvam é sua mãe e sua irmã mais nova.

Foi despertado de seus devaneios com o seu celular vibrando, uma mensagem.

Crush♡- Jiminie? Tudo bem? Estou com saudades de você.

E meu deus é ele, é ele, acho que vou infartar

Ok, respira fundo e responde ele Jimin

Jimin- Hobi, estou bem

Jimin- e você?

Crush♡- Tbm estou com saudades.

Crush♡- Melhor agora...

Hoseok sabia perfeitamente como deixar Jimin envergonhado, hoseok é um menino alegre e isso foi o que mais chamou a atenção de Jimin, fora as outras inúmera qualidades que hoseok tinha.

Me Ensina A Beijar? {Jikook} HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora