III

840 64 5
                                    

Jimin

O sinal finalmente bateu e fui direto para casa. Como hoje é sexta, Hoseok, um amigo meu, me chamou para uma festa que ele irá fazer em sua casa.

Tomei um longo banho, vesti uma calça jeans preta rasgada, uma blusa colada branca, e calcei meu tênis da Nike. Passei um perfume, arrumei meus cabelos (dividindo no meio), escovei meus dentes e fui com meu carro para a festa.

Chegando lá, já se podia ver pessoas se pegando, bebendo e dançando. Entrei na casa e vi Hoseok rindo (como se fosse novidade) e conversando com seu namorado Yoongi. Fui até eles e pigarreei.

– Jimin! Achei que não iria vir... Sabe, por causa da...

– Jyeon? Tudo bem, já passou da hora de eu aceitar. –O cortei, vendo que estava sem graça. Yoongi põe a mão no meu ombro e sorri.

– Ela tá aqui. –Olhou para um canto, e então eu a vi com sua namorada. Engoli seco e abaixei o olhar. Hoseok bateu no braço do namorado e o mesmo grunhiu.

– Aigoo! Ele ia ver se qualquer jeito! –Yoongi se defendeu.

– Mas –

– Tudo bem Hobi, não vou ir embora por ela estar aqui também. Vou me divertir dessa vez. –Sorri docemente para os dois e o ruivo suspirou em alívio e me lançou um olhar preocupado.

– Certeza?

– Tenho. Agora, onde fica o bar?

– Vire à direita. –Yoongi disse e eu fui. Me sentei em um banco e o barman me serviu um copo de licor. Subi o olhar e bufei.

– Você tá até aqui...

– Eu vim para servir e ser pago, não te seguir. –JungKook revirou os olhos, apoiou o cotovelo no balcão e o queixo na mão, ficando perigosamente perto. –A não ser que... Você esteja me seguindo. –Soltei uma risada e ele sorriu. Aquele maldito sorriso.

  Me sentei no banco do bar e vi um lindo garoto. Seus cabelos castanhos escuros, os olhos transmitiam um olhar doce, porém perigoso. Seus lábios, ah e que lábios, eram finos e muito bem desenhados.
Então ele me viu. Veio em minha direção e me mandou um copo de licor com coloração rosa. Peguei o copo sorrindo, e tomei um gole.
O garoto apoiou o queixo na mão, e o cotovelo no balcão.
– É por minha conta.

– Jimin! Ei, você está bem?! –Meu olhar focou em JungKook que estalava os dedos na frente do meu rosto.

– E-estou... –O que foi isso? Será que... Não, não! Impossível!

– Você não parece bem. Ficou cinco minutos paralisado. Você por acaso... –Cortou a própria fala e balançou a cabeça. Esse garoto é estranho. Não mais que a imagem que me veio à cabeça. Devia estar imaginando coisas.

– Por acaso...? – Repeti estimulando-o a falar.

– Nada. Vou voltar a trabalhar. – Se virou e foi atender uma loira (mas que cabelo feio).
Forcei o olhar e quando a garota se virou com o copo em mãos me lançou um sorriso fofo, o que me deu ainda mais vontade de rasgar a cara dela.

Não vem aqui, não vem aqui, não vem aq...

– Eae loirinho. –Passou o braço nos Meus ombros e eu respirei fundo.

– Oi.

– Faz um tempo que eu queria falar com você. –Soltou meus ombros e se virou completamente para mim. –Sabe, a Jyeon é uma garota compromissada agora, e não seria legal você correr atrás dela. –Jogou o cabelo, e antes de eu falar alguma coisa senti mãos nos meus ombros. Ronny (a atual da minha ex) olhou para trás de mim e arregalou os olhos surpresa.

– Acho melhor eu ir. –A oxigenada diz saindo. Olhei para cima e vi o cara mais chato do mundo.

– Aaish! –Tenho minhas razões para ficar irritado com ele, por que ele sempre tá aqui?

– De nada. – Se senta ao meu lado e bebe da minha bebida. Reviro os olhos e solto uma risada nasal.

– Quer dançar? –Digo sem pensar e o moreno quase se engasga com a bebida.

– E-eu? Com v-você?

– Vamos. –Puxei ele até a pista de dança.

Apesar de tudo, eu o agradeço. JungKook se mostrou interessado em ser meu amigo. Acho que posso tentar.

🌟

Capítulo não revisado

•Ignorance• JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora