Oi bolinhos! Eu fui desafiada a fazer a "Tag da verdade" e cá estou eu *rindo de nervoso*
Babbeyeon
1ª- Tive meu primeiro selinho aos sete anos com meu primo (credo)2ª- Eu já ouvi Moans/ gemidos do Kpop
3ª- Já tentei me matar com uma faca de cozinha
4ª- Já (quase matei) bati no meu irmão por ele rasgar meu lindo pôster do BigBang
5ª- Já fiz uma conta no facebook para stalkear o @ mas não deu muito certo (ele descobriu)
6ª- Quase morri de medo quando tive que entrar em casa sozinha à noite. Tanto, que peguei uma pedra grande e o spray de secar esmalte da minha mãe pra "tacar no assaltante" que estivesse me esperando pra vender Meus órgãos.
7ª- Já comi uma pizza inteira (de oito pedaços) e obviamente passei muito mal a noite toda.
8ª- Converso com "meus idols" (Meus pôsteres) como se me entendessem.
9º- Tenho medo de nunca poder me achar, me enxergar nesse mundo por ser diferente.
10ª- JÁTIVEPENSAMENTOSIMPRÓPRIOSCOMMEUUTTECHOREIPORSERUMAPÉSSIMAPESSOA
espero que não tenham entendido nada ;-;
Narradora
Jeon foi para a sua sala louco para a hora do intervalo.
Vocês devem estar achando estranho ele já estar "gostando" de Jimin, mas tem toda uma história por trás disso.
O sinal já havia batido para o intervalo, e JungKook procurava Jimin com os olhos. Quando achou, foi em sua direção sorrindo fraco, mas várias meninas chegaram e o rodearam.
"Qual é seu nome?" "Oi lindo!" "Quer sair comigo?" "Sai daqui menina, eu quero ver ele!" JungKook podia jurar ter ouvido até um: "Namora comigo!". Mas pediu licença e foi para onde queria ir.
Em um canto, sozinho e com os olhos cheios de lágrimas, estava o loiro que tanto sentia saudade. Se sentou ao seu lado, e Jimin virou o rosto, limpou as lágrimas que quase caíram e olhou para JungKook.– Ah, você de novo? Eu não disse que era hétero? –JungKook revirou os olhos e sorriu debochado.
– Acredite Park Jimin. Se eu quisesse eu teria te pegado a tempos. –Tirou de seu bolso seu celular e mexeu em algo.
– E não quer? – Jimin só queria provocar o moreno, até porque, quem não pegaria Park Jimin? Ele era do tipo que poderia fazer até mesmo o mais homem dos homens duvidar de sua sexualidade com aquele olhar cativante, aquelas coxas, meu Deus e as bun... Opa, Maria Eduarda presta atenção!
Jeon o olhou nos olhos sorrindo com seu típico sorriso de coelho (que irritava Jimin justamente por ser lindo) e entregou o celular a Jimin.– Ah quer meu número agora? Sabe, você deve ter algum tipo de obsessão por mim, garoto! –Falou enquanto gesticulava com as mãos.
– Pode ser que sim. Agora passa seu número. –Jimin arqueou uma sobrancelha e JungKook bufou– Por favor.
– Se me incomodar, bloqueio. – Resmungou após passar seu número de celular.
– Espero poder te ajudar Jimin, eu não quero seu mal e nem me aproveitar de você. Só queria meu amigo de volta. Meu amado de volta. – JungKook disse cabisbaixo após alguns minutos de silêncio e Jimin ficou um pouco surpreso.
– E-e o que eu tenho haver com esse seu amigo, amado...? –Tentou ser o mais frio possível, mas seu coração havia cedido. Aquele maldito coração havia voltado, e o pior (ou não) um garoto desconhecido pelo mesmo tinha o feito despertar.
– Muito. Você não faz ideia do quanto. – Dito, em um pulo JungKook já estava no chão, e segundos depois tinha sumido.
"Mais que porra eu estou sentindo?" Jimin se perguntava pela quinta vez no dia, se referindo a um vazio que sentia, como se precisasse de algo que estava longe, mas perto.
"Que caralhos eu fui falar." JungKook se repreendia incontáveis vezes por ter quase mencionado seu passado.
Aquilo viraria uma verdadeira bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Ignorance• JiKook
Nonfiksi"Você vai se lembrar de mim, nem que eu tenha que ser um bad boy.- JungKook sussurrou no ouvido de Jimin, fazendo-o se arrepiar por inteiro. Deitou o menor na cama com brutalidade e apertou sua bunda. Pois então seja Kookie." Capa feita pela maravil...