I

1.4K 116 10
                                    

Narradora

Jimin andava pelos corredores do colégio desanimado, sentindo todos os olhares intrigantes e brincalhões dos colegas. Depois do ocorrido com Kim Jyeon, não dormia a noite, e se sentia um fracassado. Mas se pensa que ele chorava, está enganado caro leitor. Park Jimin se tornou um homem completamente frio.
O que antes do namoro era pegador, agora ignora todas as garotas.
Ao virar o corredor de sua sala, sente um corpo se chocar contra o seu e seus livros caem no chão.

– Aish...–Resmungou se abaixando para pegar os livros. Mas antes, os mesmos pousam sobre suas mãos. Olha um pouco para cima –por ser mais baixo– e vê um garoto, aparentemente novo na escola, alto, magro, cabelos castanhos escuros e os lábios perfeitamente desenhados.

– Me desculpe dongsaen, eu não tinha te visto. –Se curvou minimamente e sorriu fraco. Jimin ficou vermelho de raiva, e suas veias do pescoço ficaram aparentes, não era a primeira vez que um colega lhe chamava de dongsaen.

– Ei! Eu tenho cara de ser seu dongsaen garoto? Só por ser menor?! –Se manteve com a postura ereta, e o mais alto a sua frente ri fraco mas logo fica sério.

– Oh, me desculpe. Meu nome é Jeon JungKook caso queira saber, e o seu? –Jeon abaixou, se apoiando em seus joelhos e sorrindo.

– Eu não te perguntei nada. –Se pôs a sair mas JungKook toma a frente. –Que foi?!

– O que custa falar seu nome? –Disse provocador, pois sabia que o loiro estava nervoso.

– Eu realmente preciso ir. –Falou inquieto e mais nervoso ainda.

– Ah, você é bem baixinho... –Fez sinal com as mãos, como se medisse o tamanho de Jimin. –O loiro, então, desiste e sai em direção à sua sala. Antes de entrar para, decidido a provocar JungKook dessa vez.

– Ah, Jeon! –Ambos se viram, então, Park escora no batente da porta e sorri. –Sou hétero. –Ao dizer isso entra na sala e JungKook se enche de raiva, mas estranhamente havia gostado do que o misterioso baixinho disse.
"O melhor da vida é o mais difícil de se conseguir".
Estava disposto a virar o mundo de Park Jimin ao avesso. Mas estranhamente, não estava preparado.

•Ignorance• JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora