IV

812 78 27
                                    

Acordei com a cabeça latejando e os olhos pesados. Me sentei com as mãos no local da dor e olhei em volta. Entrei em pânico ao perceber que não sabia onde estava.

– Você está na minha casa. –Olhei para uma porta e JungKook saiu de onde parecia ser o banheiro com uma toalha na cintura e os cabelos úmidos.

Vai querer ir comigo para a escola? –Jeon perguntou saindo do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura e penteando os cabelos com os dedos. Umideci os lábios e sorri de lado.

Se quiser podemos ficar mais um pouco, a escola espera. –JungKook sorriu malicioso e tirou a toalha, revelando seu...

– AAAH! –Coloquei as mãos nos olhos me impedindo de ver qualquer coisa que não devia.

– O que foi?! –Perguntou em um tom de voz preocupado.

– Coloca essa toalha de volta JungKook!

– Mas eu tô de toalha. –Tirei as mãos dos olhos lentamente e percebi que era só mais uma das cenas que eu "criava" de JungKook e eu. Suspirei aliviado e JungKook veio em minha direção.

– Jimin, nós temos que conversar. Vá tomar banho, eu lhe empresto algumas roupas do meu amigo. –E saiu.

(...)

Me sentei ao em seu lindo sofá e esperei algo sair de sua boca.

– Jimin, por acaso você... Você sofreu algum acidente? –Como ele sabia disso?

– Como você sabe?

– E perdeu as memórias? – Como ele sabe disso tudo?

– Como você sabe? –Reforcei a pergunta e ele esfregou as mãos aflito.

– Alguns meses atrás eu estava preparando uma surpresa para meu namorado, era nosso centésimo dia de namoro. –Fiquei irritado por ele começar a contar uma história nada haver com o que eu perguntei mas deixei ele continuar, após um suspiro. –Eu o busquei em casa, e dirigi até um show de fogos em busan.

Não me diga que tem medo?

Não tenho medo, receio de algum deles cair em mim.

Respirei um fundo e encarei o olhar preocupado de moreno ao meu lado.

– Por favor, continue.

– Certeza? –Assenti. –Foi tudo ótimo, ele adorou apesar de ter um pouco de medo. – Riu fraco e fungou. –Na volta ele queria dirigir, mas não tinha carteira. Eu disse que não era boa ideia, mas a teimosia dele falou mais alto.

Ah deixa de ser chato! Eu sei dirigir! –Falei pegando a chave da mão do mesmo.

Mas não tem carteira. –Tentou pegar de volta mas eu entrei no carro mais rápido.

Jimin-ah!

Lets go Kookie. –Brinquei o acompanhando na risada.
Ele entrou no carro, colocou o cinto e eu também.
Dei partida no carro e fui em direção a minha casa. Estávamos conversando sobre talvez debutar, até que uma luz forte invadiu todo o carro. Uma buzina soou alta e JungKook arregalou os olhos, virando o volante buscamente.
O carro capotou e minha cabeça bateu em algo duro.

J-Jeon... –Estiquei o braço em sua direção mas o mesmo estava desacordado. Minha visão ficou escura, e a respiração pesada.

– Jimin! Tem certeza que está... Você está chorando?! –Se sentou ao meu lado e segurou minhas mãos.

– E-eu... Acho que me lembro. –Seus olhos dobraram de tamanho e lacrimejaram. – Acho que me lembro de nós Jeon.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Ignorance• JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora