~10

171 26 5
                                    

Kim Seokjin

Quando saímos do hospital estava garoando levemente, as gotas pareciam de mover uniformemente umas com as outras formando a neblina. Nunca comentei antes mas o cabelo do Yoongi sempre ficou adorável em tempos assim. E ele nem gosta de ser classificado como adorável.

Ele se aproximou de mim, matendo seu braço em volta de minha cintura em um aperto reconfortante, provavelmente tentando me aquecer.

- Não estou com frio...- Afirmei mesmo não relutando contra a posição em que estávamos.

- Ótimo. Pois eu estou.- Respondeu tremendo um pouco enquanto eu retribuia seu meio abraço.

- Está me achando com cara de fogão?- Ri do seu jeito peculiar de se aconchegar em meus braços.

- Bom... Os dois são quentes então...- Ele riu também me dando um selinho com seus lábios agora gelados.- Vamos pegar carona com o Hoseok pra voltar, okay?- Assenti procurando o enfermeiro com o olhar.

- Hm, e esse trabalho está incluso no kit hospital, ou é coisa de melhores amigos?- Não pude evitar. Quando me dei conta o deboche estava jorrando para fora da minha boca.

- Acho que a segunda opção... Pensei que vocês fossem melhores amigos.

- Na verdade, quando eu estava dopado ou delirando era com ele que eu conversava. Ou seja, ele sabe coisas sobre mim que eu só consigo me lembrar quando estou bêbado.- Paramos em frente a um carro desconhecido, e eu gemi frustrado ao ver meu reflexo em péssimas condições. Claramente deviam colocar espelhos em hospitais.

- Tipo o apelido de porco espinho?

- Tipo isso...- Sorri me lembrando.- Ainda bem que você pintou o cabelo. Senão eu teria terminado com você ali mesmo.

- Não teria não.

- Olá olá, estão prontos? - Me assustei ao ouvir a voz de Hoseok e soltei Yoongi por alguns segundos.

- Não... Estamos só adorando passar frio aqui.- Sorri entrando no carro.

- Você disse que não estava com frio...- Yoongi entrou também, se sentando ao meu lado com um sorriso convencido no rosto.

Me calei, preferindo mil vezes admirar a vista da janela a olhar para a cara de vitória do Yoongi.

***

- Só estou dizendo que... Nós não sabemos o que é viver um sem o outro. Sabe... Estamos juntos praticamente a vida toda, desde a adolescência. - Yoongi murmurava pensativo ao mesmo tempo em que bebericava seu copo de vinho. Se alguém me perguntasse como conseguimos chegar naquele assunto eu não saberia responder.

- É... Nós somos meio que... - A palavra me fugiu da cabeça e eu suspirei. Nunca tinha parado para pensar naquilo.

Yoongi e eu estávamos sentados na cama, tendo mais uma daquelas conversas da madrugada, onde sempre confidenciamos coisas um para o outro sobre qualquer assunto.

- Esse copo torna tudo menos sofisticado.- Riu deixando a bebida de lado.

- Desde quando você tem pensado nisso?- Indaguei profundamente curioso. Yoongi nunca chegou a duvidar da nossa relação mas confesso que aquela declaração me deixou com um pouco de medo.

- Não sei... Só me veio a cabeça.- Resmungou se jogando em cima do travesseiro.

- Bom... Eu nunca conheci alguém por quem eu quisesse te trocar. Sabe, acho que era pra ser assim. Eu e você até o fim da vida.

- É, não é como se eu tivesse te dado escolha.

- Não preciso de escolha nenhuma, eu conheço várias pessoas. E eu não quero nem imaginar minha vida sem você nela.

- Você nunca experimentou... Talvez se você tivesse sentido o gosto da liberdade não pensasse assim.

- O que você quer dizer, Yoongi?- Me ajeitei na cama tentando evitar o medo das respostas dele.

- Nada. Jin....

- Fala, anda logo. Diz que você quer terminar.- Me obriguei a interrompe-lo me sentindo um pouco aéreo. Eu não queria acreditar no que ia acontecer então preferi empurrar a realidade para um lado mais profundo da mente. Um lado que eu não queria visitar nunca mais.

- Da onde você tirou isso? Eu só pensei que... Depois de tudo você iria repensar sua vida e...

- Não, não e não. Não começa a jogar isso pra cima de mim como se eu tivesse decidido.

- Não é isso que eu estou fazendo. Me deixa terminar de falar!- Exclamou irritado, se sentando para segurar minhas mãos que eu nem notei estarem tremendo.

- Okay...- Respirei fundo me acalmando ao fechar os olhos.- Termine.

- Eu e o Hoseok conversamos...

- AAH! Vocês conversaram? E depois da conversa você resolveu vir com essa de repensar a vida. Entendi... Por que não fala logo que está interessado no Hoseok?- Era inacreditável, por que algo assim não passou pela minha cabeça? Meu olhar incrédulo pareceu ter chocado ele que riu sem humor, balbuciando palavras para encontrar o que dizer.

- Você está se ouvindo, Seokjin?

- SIM! Estou me ouvindo perfeitamente. E você não está nem negando.- Nesse momento eu já não conseguia segurar as lágrimas então fiz com que ele me soltasse para cobrir meu rosto com as mãos.- Filho da puta.- O xinguei com a voz abafada.

- Amor, para com isso. Eu amo você. - Senti seus braços rodearem minha cintura porém permaneci imóvel tentando assimilar tudo.- Eu não senti nada pelo Hoseok, esquece isso. Terminar com você seria a última coisa que eu iria querer fazer no mundo. Por favor...

- Tá... Acho que eu preciso dormir.- Sussurrei me afastando dele, deixando que suas palavras flutuassem para dentro do meu cérebro e acalmassem meu coração.

- Eu amo você.- Repetiu me dando um selinho demorado e carregado de afeto.

Assenti voltando a pensar no início da discussão onde ele disse algo sobre eu repensar minha vida. Talvez eu esteja repensando agora.

****

Notas;;

Só queria dizer que eu demorei, demorei muito, mas ceis sabem das tretas do Enem e tals. E eu fiquei com um bloqueio criativo horrível.  Enfim... Sorry

Mas, tamo ai né. Sofrendo por coreanos.



meus 10 motivos [yoon.jin]Onde histórias criam vida. Descubra agora