Capitulo. 5

67 15 3
                                    

Tudo certo perante a lei e os costumes Maryane nao tinha voz ativa sir Jonhn acertara os pomenores com o antigo Lord D'Acre anos atraz.
Tinham ambos assinado os documentos nescessario ao acordo, e uma grande quantia em dinheiro passava de uma mao a outra dinheiro esse que sir Jonhn gastara havia tempos, portanto nao poderia devolver.
Aliaz, os problemas financeiros da familia Pettifer eram conhecimento geral.Na verdade a maior preocupaçao de sir Jonhn fora que o atual Lord wolf jamais retornasse a Inglaterra , ou tivesse se casado no exterior.
Mas como voltara ainda solteiro o casamento haveria de acontecer.
Maryane se desesperou ao saber da novidade , mas acabou por aceitar a ideia, nao tinha pretendentes , visto que era pobre , simplis e timida.
Bem , pelo menos , o novo Lord Wolf era jovem .
Leonora , por sua vez avaliava a surpresa que o nobre teria de ter tido ao retorna.
Viera reclamar sua propiedade e descobrira que , com ela viria tambem uma noiva, afinal Davi contara apenas com dezesseis anos quando o contrato fora assinado entre seu pai eo de Maryane.
E aquele era exatamente o problema.
Davi Wolf nao queria uma noiva.
Tinha outros interesses que Maryane nao conhecia muito bem.
Sir Johon, todavia , nao queria a filha fosse privada de seus direitos.
O contrato era legal e deveria ser levado a cabo e a unica forma de Lord Wolf herda sua propiedade sera se casando com Maryane .
Isso ficara muito claro no testamento de seu pai Davi so ficaria livre do compromisso se Maryane viesse a falecer ou estivesse imcapaz de contrair o matrimonio.
E mesmo assim Davi teria que desposar uma noiva que fosse aprovada por sir John.
Os advogados de Lord D'Acre tinham averiguado, tudo e estava em ordem.
Assim Davi teve que concorda com o enlace no entanto , numa carta recebida por Pettifer dois dias antes ,dizia , com frieza que aquele casamento seria apenas por formalidade ele e a noiva se separariam logo apos a cerimonia .
Davi possuia uma frota de navios e nao tinha planos de viver na Inglaterra.
Maryane estava atordoada.
A situaçao a colocaria em uma casa em Londres , com muito dinheiro, mas sem possibilidade de vir a se mae.
Isso era o que mais atormentava, e por este motivo implorava a Leonora que a ajudase.
E , como eram amigas de infancia Leonora sempre protegia Maryane de crianças e jovens que atormentava por sua timides vira se mais uma vez na cituaçao de fazer oque pudesse pela querida amiga .
Assim , envolvera se naquela terrivel viagem usando roupas cinzas e simplorias que lhe subiam ate a metade das canelas , disfarçada em dama de compania de Maryane

Amante CiganoOnde histórias criam vida. Descubra agora