A carruagem alugada seguia em alta velocidade de quebrar o pescoços.
A poeira subia da estrada batia e entrava a poeira subia da estrada batida e entrava pelas janelas , atindo os passageiros, mas o dia estava quente de mais , a poeira era o menor dos problemas de quem ali viajavam.
As pessoas se seguravam nas tiras de couro que pediam nas paredes do veiculo, eram sacolejados sem parar , sem ficar um segundo inteiro paradas no assento.
_Mandarei demitir esse insolente.
_Assim que voltamos a Londes!
Vociferava ser Jonhn Pettifer, referindo se ao cocheiro, quem ja tinha recomendado que fosse mais de vagar quando pararam para trocar os cavalos .
Mas o homem nao demonstrava esta disposto a atender ao pedido de um velho que se mostrava esta disposto a dar gorgetas.
Leonora Marredew se agarrava a sua tira decouro, cerrando os dentes .
Sabia muito bem que a questao com o concheiro ia alem de insilencia.
Vira -o sorvendo grandes goles de uma garrafinha que trazia presa por baixo do paleto e , quanto mais bebia mais rapido dirigia e mais perigoso se tornava o trajeto para todos ate no entanto como devia manter-se praticamente invisivel, Leonora nada disse.
Sua amiga Maryane Pettifer, implorava que viesse, e ela num momento de insanidade, em concorda no entanto, Leonora jamais a vira tao desesperada ao reenconta la e receber a noticia sobre seu futuro casamento , teve que amparar a amiga , pois Maryane logo incomperam em lagrimas e soluços de fazer o agora, via -a sentada a sua frente, segurando se como podia.
Pobre Maryane!Estava verde passando mal pela terceira vez ja .
Eo que era para se a viagem de casamento se tornava um verdadeiro inferno.
Maryane deveria esta casada dentro de algumas semanas com um homem que jamais vera , chamando Davi Wolf, Lord , do castelo de Walfestone.
Eo pior fora descobrir que estava noiva dele desde os nove anos de idade !
Entao resolveram lhe contar.
Ao que tudo indicara, Davi Wolf voltara a Inglaterra pela primeira vez em mais de dez anos.
Nao retornava sequer para o funeral do pai .
Mas sir Jhn ouvira dizer que ele revressara e que se mostrava interessado em entra em contato para acertarem o matrimonio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Cigano
Ficción históricaInglaterra 1826. Para salvar a amiga , ela tera de entra na toca do lobo. Depois de 3anos tentando arrumar marido Leonora nao conheceu nenhum cavalheiro que fizesse seu coraçao palpitar. Entao começou a sonhar com aventuras como ver o por do sol se...