capitulo 6

56 16 4
                                    

Podia esta indo para o Egito com a Sra Cheeper, uma viuva abastada , prima do Sr Henri Salvatore , Consulgeral da Gran -Bretanha no Cairo e perito em artefatos egipcios.
Com conhecidos assim tao interessante, Leonora esperava passar momentos maravilhosos .
O Egito era sua maior paixao desde pequena.
Mas pelo visto , teria de deixar as piramides para outra ocasiao .
Mais sacolejos, barulhos e cocoricos e muitas penas entrando pela janela.
O infeliz do cocheiro dera de encontro com um bando de galinhas!
Nao refreara os cavalos , e assim algumas das pobres aves deveriam ter sido morta no impacto aquela foi a gota d'agua .
Leonora se enfiou na janela afora e gesculando para que ele parasse o veiculo ,mas o homem apontou para o ceu e gritou algo que ela nao entendeu .
Olhando para cima Leonora avistou nuvens densas e escuras e entendeu que o cocheiro tentara chegar ao castelo antes de uma tempesdade violenta.A entrada ja era bastante ruim em tempo seco , assim que começasse a chover seria conceteza, transformada em algo imaginavel.
Voltando para dentro , Leonora descobriu que sir Jonhn desaprovava sua atitude.
_ Greystok, nao devia interferir!
_Lady Flora espera que a encinamos a agir de forma apropiada, e uma dama jamais colocaria a cabeça para fora muito menos gritaria com o cocheiro.
_Sim , sir Jonhn.
_Sinto muito .
Leonora se esforçara por se parecer humilde.
Era dificil lembrar que seu nome dali por diante seria Greystoke, por se fazia passar por uma orfa aos cuidados de sua tia Flora em treinamento para se torna acompanhante.
Sir Jonhn jamais deixaria que a senhorita Leonora Marrydew, de Norfolk , bem conhecida e amada na capital ,viesse numa viagem daquelas.
Mas quando a criada particular de Maryane se demitira, depois de ter encontrado outro emprego no qual lhe pagariam com regularidade, as meninas viram nisso uma oportunidade.
Maryane nescessitava de uma dama de compania e como Leonora fingiria ser orfa em treinamento.
Portanto , nao precisaria se paga.
Sir Jonhn concordara de pronto aceita la Leonora olhou para sir Jonhn.
Ele mantinha as palpebras cerradas , apesar do sacolejos.
Seu rosto muito redoldo e vermelho chegava a brilhar .
Nao parecia satisfeito, porem que era bom.
Devia esta se sentindo muito mal pelo que tinha feito a filha.
Leonora nao entendia.
Maryane sempre lhe dissera que sir Jonhn era um pai afetuoso , compreensivo , mas firme na decisao de casa-la daquela forma com um estranho .
Leonora acreditava que fossem problemas financeiros da familia.

Amante CiganoOnde histórias criam vida. Descubra agora