Capítulo 2

1.9K 160 5
                                    

Lilian Novais

Eu lembro como se fosse ontem quando eu e as meninas fizemos aquela promessa. Pensando agora, com tudo que aconteceu, não parece nem que foi as mesmas meninas que prometeram casar virgens. Não se pensar que estamos falando da Valentina, da Mônica e da Kayla.

A Mônica foi a única que cumpriu a promessa, quer dizer eu também tô cumprindo, e é a coisa mais engraçada do mundo.

Eu quero transar, sexo pra mim é algo que eu quero muito experimentar, principalmente se eu pensar que sou uma escritora hot.

Eu comecei a escrever contos eróticos depois de tanto ler, eram muito iguais, sem muitos detalhes e não me dava mais tesão.

Eu escrevi o primeiro conto num aplicativo de leituras, não dava muito por isso, só escrevi o que eu queria ler e, para minha surpresa, fez sucesso pra cacete.

Aí eu fui escrevendo e escrevendo. Os temas eram aleatórios, eram só sobre alguém aleatório que fazia algo aleatório e fim. Até o dia que eu comecei a imaginar que esse alguém aleatório era eu e aí começou as aventuras da Docinho.

Docinho é um alter-ego meu. Quando eu era criança eu amava As Meninas Super Poderosas e a Docinho era a minha favorita. Quando eu pensei em um nome para colocar eu não quis colocar um nome mesmo, porque se eu encontrasse alguém com o mesmo nome eu não ia conseguir segurar o riso.

Docinho é uma mulher bem desinibida e que faz loucuras entre quatro paredes, as vezes até fora dele. Foi com ela que eu comecei a usar minha imaginação e a pensar no que eu queria fazer em relação ao sexo. A Docinho faz tudo aquilo que eu queria fazer.

É maluco se pensar que eu nunca transei e já falei tanto sobre isso. A teoria todo mundo sabe e, eu já li contos eróticos, vi filmes pornôs, li livros adultos e sei muito bem o que eu queria que acontecesse comigo.

Já imaginei tanto que eu transava com alguém que acho que super valorizei isso. Não que a oportunidade não aparecesse ou que eu não tivesse afim de transar, mas nunca pareceu o certo.

Se há algo que precisam entender sobre mim é que eu sou leal ao que eu falo. Se eu fiz uma promessa eu não vou quebrá-la, não vou trair a pessoa que acreditou na minha palavra.

Minha vó sempre me disse que a maior riqueza que temos é o conhecimento e o nosso nome. E eu sigo isso até o fim.

Eu prometi que o faria com alguém que eu amo, com alguém que me sinto confortável, que me respeite, que me valorize e, caras de boates não se encaixam nesses requisitos.

Mas, eu já deveria ter quebrado essa promessa, minhas amigas me liberaram dela, mas algo em mim ainda não parece aceitar isso.

Mas eu quero isso, quero fazer uma loucura, deixar de ser a amiga solteirona e, finalmente, arranjar um namorado.

Eu nunca namorei, pode parecer estranho, mas é a verdade. Eu já me apaixonei, obviamente, mas namoro, namoro, não, nunca.

Eu já fiquei muitos meses sem beijar na boca! É algo engraçado a se pensar agora, mas é a vida.

Eu termino de tirar minha roupa e entro no banho. A água morna me acalma e isso é algo que eu mais aprecio.

Sou uma mulher com os nervos à flor da pele. Isso é um fato e ninguém pode negar isso. Eu sou nervosa e a questão não é de estresse ou algo parecido, é de ser muito agitada.

Tia Ana diz que isso é falta de homem. Eu, no fundo do meu coração, acho o mesmo. Um homem seria bom pra tirar meu estresse.

Mas eu não quero problemas. Eu vi muito dos relacionamentos dos meus amigos pra saber o quão problemáticos eles podem ser. As vezes tóxicos e eu não quero nada disso.

Amor Profundo - Série Loucas Para Amar #6 Onde histórias criam vida. Descubra agora