Capítulo 16

1.3K 158 7
                                    

Lilian Novais

Trintei.

Esse é o primeiro pensamento que tenho quando me olho no espelho. Eu não pareço ter trinta anos, mas isso eu devo a boa genética, aos cremes caros sobre a bancada da pia e ao uso diário da academia particular do Chandler.

Trinta anos!

Não sabia que minha vida ia ser resumida apenas a lembranças porque eu, particularmente, não estou fazendo nada de tão legal assim da minha vida.

Quer dizer, eu tenho um trabalho bom, mesmo que eu não seja apaixonada pelo meu trabalho eu recebo muito bem, muito bem mesmo. E, outra, eu trabalho em um dos hospitais mais bem conceituados do mundo.

Mas minha vida é totalmente monótona, antes eu saia com minhas amigas, mas depois que elas se casaram eu não saio mais com tanta frequência assim, nem com minhas duas amigas loucas. Violetta e Josi me esqueceram! Ou eu que não respondo suas mensagens mais.

Eu estou de férias, ou quase isso, faz duas semanas que eu estou meio escondida. Tá, não tão escondida assim já que minhas amigas sabem onde eu estou, mas elas não vem aqui porque eu as proíbi.

Faz duas semanas também que tudo aconteceu, que eu descobri a aposta do Luke, que eu quebrei meu coração, que eu me enclausurei dentro dessa casa. Mas faz duas semanas também que eu e o Joseph trocamos mensagens diariamente.

Ele esteve lá quando eu precisei e isso é mais do que muitas pessoas fizeram por mim, ele também me provou que quer o meu bem ao me defender e isso é algo que eu não sou acostumada a receber de pessoas que não são da minha família.

— Feliz aniversário. - eu sorrio e encaro o reflexo do meu melhor amigo no espelho

Faz duas semanas que Chandler está de férias. Sim, férias! Faz duas semanas que ele está aqui comigo, longe do Adam, longe da empresa, ele tem estado aqui comigo, cuidando de mim, me fazendo bem.

Meu melhor amigo!

— Tô me sentindo tão estranha. - ele ri e entra no banheiro

— Tá se sentindo velha. - ela dá de ombros — Faz parte da vida.

— Você sempre diz isso. - ele dá de ombros mais uma vez e me abraça por trás

Pode ser estranho, não tem nada romântico aqui, nada erótico, são só dois amigos que estão abraçados confortavelmente.

— Eu tô vendo bem um cabelo branco aqui. - ele diz passando a mão pelo meu cabelo e eu bato nele

— Para de ser idiota, eu não tenho cabelo branco! - ele ri e foge do a meus tapas — Chandler!

— Eu tô brincado, tá bem? É só pra descontrair! - ele se se tá na beira da da minha cama — Você já está pronta? Daqui a pouco seus amigos começam a ligar.

— Eu não quero ir, Chan. - eu me sento apoiando minha cabeça no seu ombro

— É sua festa surpresa, Lili, você tem que ir. - eu reviro meus olhos

— Nem é surpresa, você já me contou!

— Eu te contei porque você não queria ir e era desse jeito que eu conseguiria te fazer ir. Ou te sequestrar. - ela dá de ombros

— Sequestro. - eu dou de ombros também e dou um grito quando ele me pega, me colocando nos ombros e me levando pra fora do quarto

Eu não brigo com ele, quer dizer, eu bato nas costas dele mas isso só o faz rir então eu me canso e deixo ele me levar pra onde ele quer.

Amor Profundo - Série Loucas Para Amar #6 Onde histórias criam vida. Descubra agora