Após interrogar Glen saio da sala , mas antes de ir atrás de Chloe decido ir atrás de Chloe, para outro interrogatório.
Vou subindo a escada para o segundo andar, E após a escada acabar eu chamo por Chloe. Ela sai de um quarto a minha direita falando:
- Pois não detetive. Ela disse
- Acabei de falar com Glen, agora preciso falar com você. Tem algum lugar que podemos nos sentar e conversar aqui em cima?
- Sim, aqui tem outra sala de estar, venha comigo.
Ela fala isso se dirigindo a um corredor que leva a uma pequena sala com um sofá e uma TV.
-Então detetive o que houve?
- Eu estou investigando um homicídio,o de Serena Smith e vim para lhe fazer algumas perguntas.
- Como assim Serena morreu? Como ?
- Ela foi encontrada morta em sua cozinha estrangulada brutalmente, E estou aqui para lhe fazer algumas perguntas.
- Meu Deus! Que barbaridade. Ela fala isso com uma cara triste.-Então Chloe, a quanto tempo você é amiga de Serena?
- Deve fazer uns 3 anos.
- Vocês costumavam ter um contato constante?
- Não muito, Serena e eu não eramos assim tão íntimas.
- Que estranho, Glen me falou que vocês eram melhores amigas.
-Bem, nós eramos até que algumas coisas aconteceram.
-Que tipo de coisas? Serena descobriu sobre você e Glen?
-Como sabe sobre nós?
-Glen me contou.
-Não foi pelo Glen, me afastei dela por causa das coisas que eu descobri que ela fazia.
-O que ela fazia?
-Ela chantageava as pessoas, inventava boatos sobre pessoas, ela até inventou um sobre mim. Eu tive que me separar dela.
- Sabe de alguém que queria machuca-lá mais do que todos?
- Bem, tem um homem, Rafael Rossi. Ele era um amigo nosso, tinha uma empresa própria e fez de Serena sua sócia, mas Serena o roubou, foram quase 200 mil dólares que ela roubou. Sem provas, Serena nunca foi presa mas o Rafael sabia que foi ela, até eu mesma suspeitava, pois de repente Serena começou a fazer viagens e comprar coisas de marca.
-Obrigada pela conversa senhora Chloe.
-Nos avise se conseguir novas pistas sobre o caso.
- Avisarei.
Falo isso me despedindo de ambos e saindo da casa ,agora na procura de falar com a legista para novas informações do corpo e atrás do paradeiro de Rafael Rossi
YOU ARE READING
Assassinato na Colina
Mystery / ThrillerNeste livro somos a detetive Olívia Rollins, que foi convocada para investigar um assasinato de uma mulher em sua própria casa, junto com ela procuramos pistas, investigamos, interrogamos suspeitos e solucionamos o caso.