markhei

711 84 140
                                    


- Eu falo sério, Yukhei. Não poderemos ficar hoje - Mark tentava explicar para Lucas, que estava agarrado a sua cintura - Doyoung esqueceu de me tirar do grupo - Lee deu uma risadinha amarga - Eu li tudo. Ele está planejando flagrar nós dois hoje e contar para o Jungwoo - explicou.

- Ai ai, tadinho dele. Tirou todo mundo mas não tirou o principal - Wong disse - E você não falou nada no grupo durante todo esse tempo? - Xuxi indagou.

- Nadinha. Eu só observei - disse, recebendo um sorriso.

- Muito bem, meu amor - Yukhei aproximou os lábios dos de Mark, deixando um suave selar neles.

Lee colocou as pequenas mãos na nuca do moreno, o puxando para mais perto e aprofundando o beijo minimamente. As mãos grandes de Xuxi estavam apoiadas nas coxas de Minhyung. O menor dos dois acabou separando depois de segundos por falta de ar, finalizando o beijo com selinhos. 

- Eu amo você - Lee disse, abraçando o mais alto.

Lucas assentiu, sem responder. 

Na escada, que dava para os quartos e banheiros, estava Haechan. Os olhos presenciando uma cena que foi capaz de destroçar o pingo do coração que lhe havia restado.

Sentia dor. Dor pelo amor  que Mark dizia sentir por Yukhei.

E sentia dó. Dó por saber que o amor  que Mark sentia por Xuxi jamais seria correspondido. 

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

                                                         morri mas passo bem

                                               essa fanfic perdeu total o sentido

                                                   kill me svgsdavfvasfacjhbaysg

i like boys;luwooOnde histórias criam vida. Descubra agora