bônus

704 71 84
                                    

- Yangmi! Yangmi, desce daí! Tá atrapalhando seu tio! - Jungwoo tentava pegar a garotinha de dois anos, sem sucesso. A Kim pequenininha estava numa idade em que tinha energia de sobra. Jungwoo, mesmo sendo novo, as vezes não acompanhava o pique da filha. Ela queria brincar a toda hora. Dormir? Nem pensar. Yangmi queria brincar.

Na cabecinha da neném ela sabia que: tinha uma casa enorme para si, era a única da idade dela ali e tinha muitos "tios" de cabelos coloridos. Crianças, principalmente Yangmi, adoravam coisas coloridas. O quarto da menina era uma bagunça de cores e texturas. Jungwoo sempre deixou as paredes na cor branca, para que a pequenina pudesse desenhar nas paredes do jeito que quisesse.

- Ela não está atrapalhando, Woo! Deixa ela aqui! - Jaehyun falou, pegando a neném do chão e colocando no próprio colo - Fala pro titio, você quer desenhar? - indagou. Havia uma pilha de papéis e canetas na mesa da cozinha. Jaehyun estava resolvendo algumas coisas da empresa em que trabalhava.

Yangmi não sabia falar direito, apenas algumas palavras avulsas. Jung recebeu uma mistura de resmungos e caretas.

- Ah, claro. Entendi o que quis dizer, abelhinha. Pode desenhar - ele aproximou alguns papéis dela, deixando as canetas coloridas a disposição da menor Kim da casa.

Jungwoo observava que nem um bobo. Depois daquela discussão com Yukhei naquele dia, as coisas ficaram mais leves para Jungwoo. Mark e Lucas se afastaram do grupo de amigos, indo viver juntos, como um casal. Pelo menos da última vez que Woo recebeu notícias dos mesmos eles estavam juntos em um relacionamento sério. Talvez não fosse pra dar certo mesmo, Jungwoo pensava algumas vezes sobre ele e Lucas. Uns anos mais tarde ele tinha decidido adotar uma bebê. O processo tinha tido sucesso e em pouco tempo a bebê dele estava em casa. Os meninos ainda moravam em grupo e acolheram super hiper mega bem Yangmi, a neném de Jungwoo.

Nem era necessário dizer que a menininha era mimada por todos. Toda vez que um deles saía voltava com uma lembrancinha, por mais boba que fosse.

Todo aquele mimo poderia prejudicar ela futuramente? Todos eles acreditavam que não e continuavam fazendo, enchendo a pequenina de lembrancinhas.

Jungwoo estava realizado. Tinha sua bebê, seus amigos e amor para dar e vender. Não precisava de um outro pai para sua bebê, ele mesmo supria as necessidades paternas da mesma.

Ensinaria a ela todos os valores que lhe foram passados e a faria se tornar uma ótima pessoa.

Quando você cuida de uma plantinha com amor a tendência é ela crescer e ficar bonita. Jungwoo tinha essa ideia na cabeça quando o assunto era Yangmi. Iria regar ela com coisas boas para no futuro ver uma bela menina crescer.

||||||||||||||||||||||||||||||||

amigos, minhas sinceras desculpas por um final cagado desses
perdoem, ok? se eu fizer outra fic e vocês lerem saibam que provavelmente vai ser bem bostinha que nem essa :')
chorando aqui em osaka
bom, esse é meio que um bônus, porque pra mim o último capítulo foi o 16 masok
amo vocês e obrigada pelo apoio e views 💗
vocês foram e sempre serão importantes pra mim, ok?
obrigada por chegarem até aqui 💗
agradeço por tudo e até a próxima! 💗
(desculpem qualquer erro)
ass: mali/meli/maryduda/madu/duda/e o que mais vocês quiserem usar para se referirem a mim

i like boys;luwooOnde histórias criam vida. Descubra agora