Jungwoo passou a tarde no quarto, pensando em tudo. Não estava nem um pouco triste, até porque já esperava por isso. É, Jungwoo já esperava. Yukhei nunca prestou, não ia ser agora que prestaria. Kim pensava calmamente em todas as palavras que iria dizer e em como iria dizer. Palavras eram capazes de destruir muito mais do que ações e ele provaria isso para Xuxi.
Lucas trabalhava em uma biblioteca das 10h às 18h. Kim olhou o relógio de pulso. 17:59
Perfeito!
jungwoo: amor, precisamos conversar quando você chegar. [18:00]
Pronto. Agora era só esperar Wong voltar para casa e colocaria seu plano em prática.
Kim era um menino doce e não havia dúvida quanto a isso. Porém, ver Jungwoo sem essa pureza no olhar e essa doçura na voz, poderia ser assustador.
Por ser um poço de amor e fofura, muitos o consideravam frágil, delicado. Jungwoo provaria exatamente o contrário para Yukhei. Lucas considerava Jungwoo um mero bobinho, mas iria se surpreender com as atitudes do mesmo.
18:00
18:10
18:20
18:30
Ótimo. Yukhei estava em casa.
Jungwoo ajeitou a postura, colocando os óculos de grau e abrindo um livro em uma página qualquer. Se impressionou ao ter caído em uma parte interessante. Leria mais tarde, com certeza.
Lucas abriu a porta do quarto e entrou cantarolando, como de costume.
- Meu amor! - a voz de Xuxi foi ouvida em tom de exclamação. O chinês caminhou até a cama, subindo na mesma e engatinhando até o alaranjado, deixando um selinho nos lábios cheinhos.
O mais velho não correspondeu, o que fez Lucas estranhar.
- Vou tomar um banho rápido e volto para conversarmos sobre o que disse mais cedo, tudo bem? - indagou e recebeu apenas uma concordância de cabeça. Realmente estranho, Lucas pensou.
O banho do chinês não demorou mais do que 10 minutos, o que era incomum, já que no cotidiano ele demorava até meia hora. Xuxi secou os cabelos e deixou a toalha na maçaneta da porta, estenderia depois.
- Pode falar, anjo. Não tenho mais nada para fazer - Lucas disse calmo, se sentando ao lado de Jungwoo na cama.
O coreano se levantou e começou a andar pelo quarto, ainda com os olhos fixos no livro.
- Como é? - indagou Kim. Um grande ponto de interrogação se formou no meio da testa de Wong. Ele não estava entendendo.
- Como assim? - indagou, com uma expressão confusa.
- Como é beijar Mark? É bom? - Kim perguntou, largando o livro na escrivaninha e se apoiando na mesma, cruzando os braços e ficando de frente para Lucas.
- E por que eu deveria saber? - Xuxi deu uma risadinha nervosa e Kim respondeu com uma debochada.
- Nos poupe, Lucas. Você achou que eu seria trouxa a ponto de não descobrir sua traição? - indagou. Wong estava de olhos arregalados e de boca aberta - Sabe...Isso só me faz enxergar que eu mereço coisa muito melhor e que você merece ficar sozinho. Lá no começo, quando eu descobri, achei que a culpa fosse minha por alguma atitude errada que eu tivesse tomado, afinal era a primeira vez que namorava sério. Mas agora eu vejo que o erro está completamente em você. O culpado de tudo é você, não eu. Não tem porque eu ficar triste, não tem porque eu me sentir culpado caso você se magoe; até porque você não pensou em como eu ficaria quando resolveu me trair. Quando os meninos disseram que você estava me traindo, eu preferi não acreditar, e olha, foi a pior coisa que fiz na vida. Deveria ter acreditado neles ao invés de acreditar na sua "honestidade". Acreditei nela até ver com os meus próprios olhos. Wong Yukhei me traindo dentro da minha própria casa e com alguém que eu considerava amigo - o sorriso cínico não saía dos lábios de Kim - Eu realmente não sei porque fiquei tão surpreso quando descobri - fez uma pausa para respirar - Bom, velhos tempos, vamos olhar para frente. Te chamei para este monólogo para lhe comunicar de que não temos mais nada! - exclamou, sorrindo. Wong sentia uma vontade imensa de chorar - Sério, Xuxi? Vai chorar? Quem deveria chorar era eu que fui feito de trouxa - disse, revirando os olhos para o chinês - Arrume suas coisas. Volto em meia hora e não quero te ver aqui - falou e saiu do quarto, sem deixar alguma brecha para Yukhei questionar.
Jungwoo se sentia bem, se sentia livre.
- Tenho um comunicado a fazer, minha gente - Kim disse, descendo as escadas e chegando na sala, onde a galera estava reunida - Kim Jungwoo não namora mais Wong Yukhei! - disse, batendo palminhas. Embora essa fosse uma coisa que todos esperavam, acreditar que Jungwoo tinha sido capaz de fazer isso era difícil. Os olhares surpresos e bocas abertas estavam por toda a sala - É isto, pessoal. Obrigado a todos os envolvidos - disse, se sentando entre Johnny e Doyoung, sorrindo para quem estava na sala.
Esse seria um dia que ficaria marcado para todos ali presentes.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
isso é ruim né galera? eu sei eu sei
pelo menos o jungwoo pisou no lucas não é mesmo
é isto acho que essa fanfic já tá no final rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
i like boys;luwoo
FanfictionYukhei e Jungwoo ficarão juntos luwoo//yaoi//nct//crackfic(?)