Capitulo 6

564 18 4
                                    

Fetiche 6 - velas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Fetiche 6 - velas





Joel após compromisso da banda saiu sem dizer nada a ninguém.
Sueli desceu para a piscina do hotel usando um vestido curto de saída de banho da cor preto.
A garota sentou numa cadeira e tirou ficando com seu biquíni vermelho bem pequeno . Richard estava sentado tomando um sol olhou a garota que se deitou de barriga para baixo. Richard mordeu o lábio olhando aquela bunda.
Sueli notou a presença de Richard e seu olhar sobre seu corpo . O olhar do garoto queimava havia fogo naquele homem. Sueli sorriu e pegou o protetor se sentando na cadeira e passando por seus seios . Richard mordeu o lábio.
Sueli olhou para o garoto e mordeu o lábio.
Richard estava com um volume em sua bermuda. Ela sorriu
Sueli: oi moço pode passar protetor em minhas costas
O garoto moreno se aproximou. Sueli deitou de costas para ele . Richard a olhou por completo e colocou protetor em suas costas passando a ponta dos dedos. Sueli sentiu sua pele se arrepiar. Ela olhou e o volume estava maior em sua bermuda. Richard desceu a mão e passou em sua bunda.
Joel chegou e olhou sério para Sueli se aproximando e falando num tom de autoridade
Joel: para o meu quarto
A garota levantou e vestiu seu vestido subindo sem protestar. Joel subiu atrás.
Chegando em seu quarto ele pegou Sueli pelo braço com força e a jogou sobre a cama deitada
Joel: eu vou te castigar
A garota sorriu mordendo o lábio
Joel: tira essa roupa sua puta
Sueli obedeceu e tirou o vestido e logo o biquíni ficando sem nada. Ela sentou na cama. Joel olhou em seu olhar havia raiva e malícia . Ele caminhou até umas sacolas sobre a mesinha de canto .
Ele pegou duas algemas e se aproximou de Sueli
Joel: deita agora
A garota deitou. Joel pegou uma de suas mãos e colocou a algema e colocou em seu tornozelo assim fez com seu outro punho e tornozelo
Sueli: o que você vai fazer ?
Joel: primeiro vou te matar de prazer sua vagabunda
O garoto caminhou até a mesa e a garota olhando ele virou a cabeça para trás
Joel: depois vou foder você sua puta sem piedade
Sueli gemeu só de ouvir aquelas palavras
Joel: vou deixar você com a bucetinha dolorida de tanto foder sua ninfeta
Joel tirou a camisa e a calça ficando só de cueca preta.
O garoto tirou da sacola velas e olhou para Sueli se aproximando dela. Ele colocou velas sobre todo o quarto fez um círculo ao redor da cama e sueli olhando. Ele fechou a cortina escura deixando tudo escuro. Joel começou acender as velas uma por uma. sueli estava curiosa. Ele caminhou até sua sacola e tirou uma coleira caminhando até a cama e colocou na cabeceira, puxou sueli pelos cabelos colocando 4 travesseiros embaixo da cabeça dela e colocou a coleira em seu pescoço. Ela sorria. Joel tirou sua cueca e sentou na cama. Ele passou os dedos por aquela bucetinha encharcada só de olhar as coisas que ele fez.
Joel: só de olhar você ficou assim. Você imaginou Sueli?
Sueli: sim Joel
Ela sorriu e ele mordeu o lábio.  Joel colocou dois dedos em sua bucetinha e com a outra mão pegou em seu pau e começou movimentar as duas mãos ao mesmo tempo. Sueli tentava olhar mas a coleira não permitia. Ele gemia e colocava mais fundos os dedos.
Sueli gemeu. Ele gemia junto e logo retirou os dedos e subiu por cima de sueli ficando em pé na cama. Ela olhou para cima seu pau estava enorme.  Joel se ajoelhou apoiando as mãos na cama e colocou o pau na boca de Sueli se movendo. A garota deixava aquele pau deslizar.  Joel se movimentava fraco. Sueli apenas ofegante. Joel puxou seus cabelos e a olhou. Ele começou se mover forte e colocar fundo o pau na boca da garota. Ela tentava gritar mas ele não tirava
Joel: chupa sua vagabunda
Ele segurou sua cabeça com as duas mãos e metia mais forte
Joel: toma este pau agora sua puta
Sueli gemia alto e joel parou tirando o pau e roçou em sua boca ela tentou chupar mas ele chegou para trás e ela não alcançou. Ele passou os dedos por sua bucetinha e olhou Sueli .
Joel: vou te foder sem piedade
Sueli mordeu o lábio deixando vermelhos. Joel se posicionou e colocou todo seu pau sem piedade. Sueli gritou muito alto. Ele começou se mover forte . selvagem. Joel segurava o quadril da garota e o quanto mais ela gritava mais forte ele se movia.
Sueli era a vagabunda que Joel queria exatamente encontrar e realizar todos seus fetiche.  Ela era uma garota atrevida que em joel achou o homem de seus sonhos um dominador que a maltratasse.
Joel gemia alto com cada estocada.  Sueli gritava. Ele a fez ter muitos orgasmos.
Joel: minha vagabunda
Ele gozou logo em seguida e a beijou. Um beijo quente apertando seus seios com força.
Joel soltou sueli. Ele foi tomar um banho e sueli foi espiar atrás da porta e se masturbar sozinha.

Um Fã Submissa (ImAgines Joel Pimentel) Onde histórias criam vida. Descubra agora