Capitulo 9

494 13 0
                                    

Fetiche 9 - Banheira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Fetiche 9 - Banheira




Joel mandou sueli subir até seu quarto. A garota chegou e a porta estava encostada. Ela entrou e o quarto estava vazio. Havia uma champanhe na mesa de canto dentro de um balde e gelo, duas taças ao lado. Ela se aproximou
Joel: estou na banheira
Ela sorriu e largou a champanhe. Sueli caminhou até o banheiro e se deparou com Joel dentro da banheira . Ela mordeu o lábio e ele a chamou com um de seus dedos grossos. A garota caminhou até chegar no moreno.
Ele a olhou. Ela usava um vestido curto branco com alças de pedrinhas.
Joel se levantou e pegou uma toalha enrolando em sua cintura. Ele a virou de costas para ele beijando seu pescoço e apertando seus seios.
Joel: como você está cheirosa Sueli
Sueli: coloquei para você meu senhor
Joel mordeu a ponta de sua orelha e passou a língua.
Joel: sueli gostosa
A garota gemeu sentindo seus seios ser apertados por aquelas mãos.
Ele foi a guiando até o quarto e apertou seu corpo contra o dele. Ela sentiu aquele pau grosso esfregar em sua bunda.
Sueli: ahh gostoso
Joel: Eu vou te castigar Sueli
O garoto disse num tom muito audacioso. Ele a largou e caminhou até o criado mudo pegando duas algemas. Ele a olhou em seu olhar havia um domínio sobre ela. Sua pele queimou.
Joel: tira a roupa vadia
Ela obedeceu e tirou o vestido . Joel mordeu o lábio com força e apertou o pau por cima da toalha. Ela sorriu e desceu a calcinha virando de costas para ele ficando de 4. Joel lhe deu um tapa forte em sua bunda deixando a marca de seus 5 dedos. A garota gritou e sorriu . o vermelho queimava em sua pele e aquilo lhe dava mais tesão por aquele moreno. Joel: senta na cama com as costas encostada na cabeceira
Ele disse em.um tom de ordem. Sueli caminhou e sentou como ele mandou. Joel algemou seu pulso com o tornozelo e assim fez com seu outro. Sueli mordeu o lábio. Sua respiração era ofegante.
Joel levou dois dedos em sua boca a fazendo chupar. Ela lambeu e chupou o olhando. Ele tirava e colocava.
Joel: isso minha sueli vadia
Ela fechou os olhos chupando muito aqueles dedos grossos. Joel gemeu apertando seu pau com a outra mão.
Ele tirou os dedos e caminhou até o final sa cama tirando a toalha e lhe dando a visão perfeita. Ela olhou aquele pau enorme e duro.
Sueli: por favor deixa eu chupar
Joel pegou e levou a mão em seu pau começando se masturbar para Sueli. A garota roçava uma perna na outra e gemia.
Joel: ahh Sueli continua
O garoto aumentou os movimentos Sueli gritava tentando ir até ele. Joel batia mais forte.
Joel: ahh Sueli sua vadia que boca gostosa
Ele jogou a cabeça para trás
Joel: que bucetinha gostosa sua vagabunda
Ele dizia as palavras em um tom alto. O corpo de sueli suava ela estava louca por aquele homem.
Sueli: eu preciso te chupar vem cá Joel
Ele se aproximou e lhe deu uma bofetada metendo dois dedos em sua boca
Joel: sente meu gosto sua putinha
Sueli chupava com tanta vontade aqueles dedos. Joel subiu sobre a cama ficando em.pé na frente de Sueli e passou o pau em seus lábio
Joel: sente o gosto vadia
Sueli abriu a boca tentando chupar mas ele foi para trás e a empurrou.
Joel: quieta sueli vadia
A garota sorriu. Ele voltou a pegar no pau e masturbar. Ela olhava mordendo os lábios com força. Joel levou os dedos em seus lábios os abrindo. Agarrou seus cabelos e a olhou bem sério.
Joel: abre bem essa boca vagabunda
Ela abriu a boca e ele mirou gozando um pouco e o resto jogou em seus seios. A garota lamber os lábios até tirar a última gota e olhou para Joel.
Sueli: gostoso
Joel sorriu e a puxou pelas duas pernas a jogando deitada sobre o colchão. Ele a arrastou até o final da cama e abriu suas pernas. Joel levou os dedos naquela bucetinha que estava encharcada.
Joel: como você está gostosa Sueli
Sueli se arrepiou e sentiu aqueles dedos grossos sobre seu clitóris já inchado. Ela gemeu.
Ele a olhou sem um pingo de piedade e ficou mexendo os dedos bem devagar a castigando.
Sueli gemia muito e Joel gostava de a ver sofrer.
Joel: você gosta sua vadia
Sueli só balançou a cabeça. O garoto puxou clitóris e ela gritou
Joel: me responde vagabunda
Ela estava muito ofegante e com dificuldade de responder.
Sueli: eu gosto
Ele puxou de novo a fazendo soltar outro grito mais alto.
Joel: responde direito vadia
Sueli: eu gosto senhor Pimentel
Joel: assim que eu gosto
Um.dedo de Joel entrou na bucetinha da garota. Ele a olhou e sorriu.
Joel tirou e levou em sua boca o chupando e a olhando. Ela gemeu olhando essa cena.
Ele se aproximou e passou seu pau sobre seu clitóris.
Sueli: por favor meu senhor
Joel: diz o que você quer minha sueli Vadia
Ele esfregou mais
Sueli: me fode meu senhor
Joel colocou todo seu pau de uma só vez e começou se mover rápido. Sueli gritava com a cabeça erguida para trás. O garoto estava fundo. Ele segurou em seus joelhos e começou ficar mais selvagem. Sueli gritava feito uma puta.
Joel mordia o lábio com força e continuava se mover forte e selvagem. A cama batia na parede. Ele bateu um tapa na coxa de Sueli e ela gritou. Sua pele queimava e um vergão. Ele levou as suas mãos em seus seios os apertando. E ela se derramou. Joel continuou se movendo forte. Sueli gritava e gemia. Joel a puxou pelos cabelos e levou dois dedos em sua boca a fazendo chupar e logo ele saiu de dentro dela gozando em sua barriga.
Sueli sorriu e Joel a soltou. Ele voltou a sua banheira e a mandou entrar. Ela sentou de costas para ele. Joel pegou a esponja e passou pelo corpo de Sueli.

Um Fã Submissa (ImAgines Joel Pimentel) Onde histórias criam vida. Descubra agora