Fetiche 10 - vibrador
A noite Joel sozinho em seu quarto pensando em Sueli ele olhou o ferro da cortina e sorriu. Ele ligou para o quarto de sueli
___LIGAÇÃO ON_____
Sueli: Boa Noite gostoso
Joel: o que você está fazendo?
Sueli: pensando em você
Joel: querendo foder?
Sueli: com você quero a todo momento
Joel: safada
Sueli: ahh Joelzinho vem aqui
Joel: vem aqui minha Sueli tenho algo para você
Seu tom de voz era sexy e suave. Sueli se arrepiou toda
Sueli: já estou indo meu senhor____TELEFONE OFF____
Sueli correu vestindo a lingerie preta como Joel gostava e vestiu apenas um sobretudo preto e um salto fino preto.
Ela bateu na porta do quarto de Joel. Ele abriu. Joel usava somente uma calça preta. Sueli mordeu o lábio. Aquele abdômen a levou a loucura.
Joel: hum Sueli preparei algo a você inesquecível
Sueli: faço o que você quiser
Joel sentou na cama e olhou. Sueli tirou o sobretudo ficando só com a lingerie . Joel olhou e sorriu.
Joel: vira de costas
Sueli virou e ele mordeu o lábio. Ela olhou e sentou no seu colo de costas para ele. Joel apoiou as mãos na cama para trás. Sueli rebolava com.as mãos apoiadas nos joelhos do moreno.
Joel: ahh vai sua vadia
Ela rebolava mais e Joel gemia alto com a cabeça jogada para trás. Sueli virou de frente se ajoelhado sobre a cama e sentando em seu colo rebolando.
Joel: ahh vai vagabunda eu estou com muita vontade
Ela esfregava muito sua bucetinha em seu pau. Sueli abriu aquela calça num rapidez e tirou seu pau para fora da cueca. Ela se ajoelhou no chão e começou chupar Joel. Ela estava desesperada por chupar todo aquele cacete. Joel gritava alto. Sueli colocou todo na boca chupando muito forte. Ela apertava suas coxas. Joel não se aguentou e soltou um grito muito alto. A garota passava a língua por seu pau limpando.
Joel a olhou e sorriu. Ela começou lamber seu abdómen.
Joel: tira tudo
Ele disse em um tom baixo. Ela se levantou e tirou os sapatos. Tirou o sutiã ea calcinha. Joel tirou tudo e pegou a barra de ferro embaixo da cama. Sueli o seguiu . Ele colocou embaixo do ferro da cortina. Joel caminhou até o criado mudo e pegou algemas.
Joel: mãos juntas para cima
Ela obedeceu e ele colocou no ferro da cortina.
Joel: abre as pernas
Ela abriu e ele algemou cada pé num dos lados da barra de ferro. Joel andou até a gaveta e veio com um vibrador e ligou. Se aproximou de Sueli e colocou em seu clitóris. Ele mordia sua orelha
Joel: vai minha puta
Sueli gemeu . Joel aumentou a velocidade. Sueli gritava. Ele apertava seus seios e logo chupava deixando mordidas. Sueli. Gemia alto. Ele lhe deu um tapa forte na bunda. Ela gemeu muito alto.
Joel colocou na velocidade máxima o vibrador. Sueli: eu não aguento
Joel: agora aguenta vagabunda
Ele puxava seus cabelos mordendo seu pescoço.
Joel: você me deixa louco sueli
Sueli gritava e joel desligou o vibrador passando os dedos por sua bucetinha encharcada.
Ele tirou as algemas de seus pés e de suas mãos a jogou sobre a cama de 4
Joel: te segura nessa cabeceira
A garota obedeceu. Joel lhe deu um tapa forte na bunda e ela gritou logo sentindo todo seu cacete entrar. Joel a pegou pelos cabelos fazendo um rabo e começou se mover muito forte.sueli cravou as unhas na cabeceira. Ela gritava alto e Joel cada vez mais selvagem com tapa fortes em sua bunda.
Joel: é assim que eu gosto
Sueli: meu homem perfeito
Joel levou os dedos em seu clitóris o massageou e começou se mover devagar. Ele esfregava os dedos fortes e sueli gritava.
Joel mordeu sua orelha. Ela gemia e rebolava.ele apertou sua bunda e lhe deu um tapa.
Joel: isso vadia
Joel levou dois dedos em sua boca. Com a outra mão em seu clitóris . Ele começou se mover forte e massagear seu clitóris com.força. sueli chupava seus dedos enlouquecida.
Joel continuou se movendo. Ele saiu de dentro dela e a jogou deitada abriu suas pernas e a penetrou. Ele apertava seus seios se movendo forte. Ela arranhava seu abdômen.
Joel: assim Sueli
Ele começou deixar chupões no pescoço da garota e logo chupar seus seios. Joel se movia feito um animal selvagem. Sueli gritava alto e arranhou suas costas. Joel se moveu mais e sueli estava não aguentando.
Joel levou suas mãos acima da cabeça e segurou forte a olhando
Joel: vagabunda
Ele se movia mais
Sueli: ahh eu to quase
Joel: aguenta agora Sueli
Sueli: ahh Joel
Joel: algum homem já te fodeu dessa forma
Sueli: nunca
Joel: eu vou lhe foder como nenhum outro fodeu
Joel puxou sueli com agressividade segurou seu quadril e começou se mover muito forte. Sueli jogou a cabeça para trás gritando muito. Joel a fez ter muitos orgasmos . Sueli não se sentia mais seu corpo era mole e Joel era agressivo. Ele soltou um grito rouco e gozou.
Joel se jogou sobre a cama ao lado de Sueli.
Ele era ofegante e todo suado. Ela olhou para o lado
Sueli: que homem gostoso
Minutos depois Sueli se recuperou se vestiu e foi para seu quarto. Joel estava dormindo ele havia caído cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fã Submissa (ImAgines Joel Pimentel)
Fanfic_______LEIA COM ATENÇÃO _________ Essa fanfic não contém romance. Ela não é o tipo Joel se apaixona pela fã. Sem cortes. Contém palavras sujas. ___________SINOPSE ___________ Joel Pimentel um garoto que não quer compromisso e muito menos se apaix...