Era fim de outono, a noite estava fria e escura.
Ani não havia se dado conta que já estava acostumada à temperatura amena do Reino de Arvedui, nem com a luz forte da lua, que ali não iluminava quase nada.
Eles estavam no jardim de rosas que, ironicamente, sempre evitou por conta do cheiro das flores que detestava.
Começou a andar em direção à pequena casa que tanto amava, mas nem tinha dado dez passos quando viu o vulto enorme de um cão negro vindo em sua direção.
Sem pestanejar, girou e passou gritando pelos guerreiros.
- Coooooorre!
Incrédulos, assistiram ela se afastar.
- Allania não conhece esse cachorro? - Perguntou Thalion confuso.
- Parece ser o cão de guarda da propriedade. Vai ver que é muito bravo. - Respondeu Faramir mirando o cão com um revólver.
- Vocês são burros ou o quê? - Daena disse abaixando a arma de Faramir com a mão. - Ela está pensando que é o Barghest.
- Aaah - Compreendeu Faramir.
O cachorro passou por eles sem dar-lhes nenhuma atenção, totalmente focado em Ani.
- Allania, tenha calma! Ele é só um cão normal! - Gritou Thalion enquanto seguia atrás dela.
Entretanto, ela já ia longe correndo cegamente em direção à estrada.
Quando sentiu as patas do cão em suas costas, Ani tropeçou e caiu chorando.
"Agora é o meu fim!"
Uma língua tocou o seu rosto e ela resolveu olhar para o monstro que estava provando o seu sabor.
- Quer saber se meu gosto é bom, seu demôn... Fergus! Você quase me matou do coração!
Fergus, o dogue alemão da sua avó, começou a latir e pular alegremente ao redor dela.
Ani já estava de pé quando os guerreiros se aproximaram rindo.
- Vocês podiam ter me avisado que era esse danado que estava atrás de mim. - Falou afagando o animal.
- Não deu tempo. Você é rápida. - Repondeu Faramir sorrindo.
- All?
Ela se virou na direção daquela voz, já sabendo que pertencia ao seu ex-namorado e melhor amigo, Ian.
Um barulho de metal soou atrás dela, mas nem quis saber o que era. Correu para ele e pulou em seu pescoço, abraçando-o.
Ian a segurou fortemente enquanto inalava seu cheiro.
Ele a colocou no chão e ela pôde olhar para aquele rosto cheio de lágrimas que conhecia desde sempre.
- All, é você mesmo? – ele a rodopiou como se fosse uma criança e ela riu. – Pela Grande Deusa! O que aconteceu?
- Allania, – bradou Thalion – afaste-se!
Ani olhou para trás e viu que os três guerreiros empunhavam espadas e adagas ao mesmo tempo em que se aproximavam. Os olhos fixos em Ian.
- Está tudo bem – respondeu Ian para a surpresa de Ani – Sou Ian Rauthar, príncipe do Reino da Floresta e sou imensamente grato por trazer minha All de volta para nós.
Os guerreiros continuaram avançando ameaçadoramente.
Colocando-se entre Ian e os outros, Ani tentou acalmar os ânimos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE NOTURNA - LIVRO 1: A FILHA DA ESCURIDÃO (DEGUSTAÇÃO)
FantasyObra completa no link https://linktree.com.br/new/tatycastel Todos os direitos reservados Sinopse: Ani é uma típica moradora da cidade do Rio de Janeiro - Brasil. Aos 24 anos, segue a rotina de trabalhar em um escritório de contabilidade, treinar b...