Como em um outro dia qualquer de trabalho, chego ao hospital, coloco meu jaleco e me dirijo à sala do meu chefe Kim Seokjin, um dos melhores cardiologistas da Coréia. Além disso, ele também é um dos homens mais bonitos daquele lugar, sua voz suave e seus largos ombros me deixam de um jeito que não sei como explicar, acho que sinto algo por ele e também me parece que ele sente algo por mim.
Ele me trata de um jeito totalmente diferente de como trata as outras enfermeiras. Toda vez que chego à sala dele pela manhã, ele me diz um "Bom dia" todo carinhoso e me abraça, e com as outras ele só se curva. Acho que ele gosta de mim, ou eu posso estar só me iludindo, mas não acho que seja o caso.
Hoje ele está meio diferente. Um tanto estranho para o normal ja que está sempre calmo, deve estar nervoso, pois tem uma cirurgia bem complicada para fazer. Eu também estava um tanto nervosa, pois iria ajudá-lo a operar o paciente. Ele adentra na sala e me abraça me desejando boa sorte, retribuo o abraço e desejo o mesmo, ele beija minha testa e me chama para colocar a roupa cirúrgica junto com ele.
Entramos na sala e nos vestimos, colocamos as máscaras e as luvas e adentramos na sala de cirurgia.
A cirurgia foi um pouco complexa, Jin ficou bastante nervoso, mesmo tendo habilidades e feito isso várias vezes.
No término, levamos o paciente para sua sala e fomos nos trocar, adentramos juntos e tiramos a roupa cirúrgica e as máscaras.— Fez um belo trabalho, doutor. Parabéns!— digo um pouco envergonhada
— Ah, não me chame de doutor, eu fico sem jeito — ele da uma risadinha — Obrigado, você também fez um belo trabalho, (S/N)!
— Obrigada doutor, digo, Jin
— Você está tão linda hoje — diz se aproximando de mim
— Obrigada — digo dando um passo para trás, até encostar em uma parede. Ele alisa meu cabelo, chegando ao meu rosto, tocando na minha boca e me beijando delicadamente.
- Ah (S/N), seus lábios são tão macios quanto eu imaginava. Me desculpe, mas eu preciso te ter — ele diz assim que nos separamos do beijo.
— Jin, por favor a-ah — gemo arrastado quando ele beija a minha clavícula — J-Jin, alguém pode nos ver aqui — ele sorri de canto e nos separa, vai até a porta, a trancando e em seguida voltando.
— Onde estávamos mesmo? — diz brincando mais logo me ajuda tirar minhas roupas que já estavam me atrapalhando.
— Você não está achando isso injusto? Está com mais roupas que eu. — digo fazendo bico e ele se separa de mim.
— Então, o que você acha de deixarmos isso mais justo? Tire-as, meu amor.
Assim que ele me diz isso, o ajudo a se livrar das roupas que se tornavam cada vez mais incômodas. Termino de ajuda-lo e vejo seu membro pulsando e implorando por atenção. Sem esperar uma resposta retiro sua box e abocanho seu falo, grande e grosso com veias saltadas. O chupo com vontade e devoção o escutando gemer meu nome várias vezes.
— A-ah (S/N), que boca maravilhosa... — ele geme mais alto quando eu coloco todo seu membro em minha boca.
Vejo que ele está quase gozando quando contrai seus músculos. Então, me afasto de seu membro e me levanto, o beijando com vontade e sussurrando.
— Quero que goze dentro de mim. — vejo seu sorriso malicioso quando digo isso, ele alcança o bolso de sua calça retirando de lá um preservativo, logo o abrindo e deslizando pelo seu falo pulsante. Assim que o fez, me pegou no colo e me colocou em uma mesa que tinha no canto da sala.
— Vou ter cuidado, meu amor. — depois que disse isso, me beijou passando confiança. Enquanto me beijava, foi me penetrando devagar e eu gemi em aprovação. Quando ele estava totalmente dentro de mim, começou a dar estocadas lentas e enquanto chupava e mordiscava a pele do meu pescoço.
— A-a-ah Jin, owwn ahh. — gemi quando ele acelerou as estocadas e então ele me beijou para tentar abafar meus gemidos.
— Amor, não faça escândalo. Não queremos problemas depois. — ele disse assim que separou nossos lábios. Faltava pouco para ele ter seu orgasmo, mais eu não aguentei e logo me desmanchei.
— A-ah (S/N). Amor a-ah. — ele diz sussurrando proximo meus lábios. Logo em seguida ele murmura alguns palavrões se entregando também ao seu orgasmo.
Ele retira seu membro de dentro de mim e depois retira a camisinha de seu membro, a jogando na lixeira. Quando ele volta, já estou em pé pegando nossas roupas espalhadas pela pequena sala, sinto seu olhar queimando nas minhas costas. Termino de me vestir e vejo Jin próximo a mim, me beijando logo em seguida.
— O que acha de terminarmos isso na minha casa? — coro fortemente e logo assinto dando um selinho em seus lábios.
Logo nos separamos para sair daquela sala para então irmos a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines-BTS
Teen FictionUm imagine de cada membro do BTS para você se iludir um pouco!