E mais um dia de trabalho começa, trabalho num dos mais populares restaurantes de Seul. Meu chefe, Kim Taehyung, é um dos mais renomados chefes de cozinha da Coréia do Sul. Sou apaixonada por ele, mas como sei que nunca terei chances acabei me desanimando de criar expectativas.
Em meio aos meus pensamentos ouço a sua voz rouca, gritando com uns funcionários pois tinham acabado de queimar um japchae especial pra um dos renomados chefes presente no dia pra avaliar o restaurante Staer
-Aish, não acredito que vocês conseguiram estragar uma coisa tão simples. Mereço mesmo, deixem que eu mesmo faço isso.
Eu amava ver ele cozinhando, era um dos melhores momentos do dia.
-S/N, não se esqueça que hoje é o seu dia de me ajudar a fechar o restaurante.
-Sim ,chefe —Digo me curvando,sendo observada de maneira estranha pelo mesmo.Quando ele falava meu nome, me subiam arrepios de tão doce que era a sua voz.
Passou-se rápido o dia, enquanto passei a metade do tempo pensando naquele olhar malicioso que havia recebido, apressadamente começo a arrumar as coisas para fechar o restaurante, quando ouço ele me chamando.
-S/N, venha aqui por favor me ajudar com uma coisa.
Fui até ele, que ainda estava com o avental, escorado na pia da cozinha. Cheguei perto e ele se aproximou de mim,deslizando suas grossas mãos pela minha cintura,me fazendo derreter na virada de buscar mais contato comigo ,seguido de um olhar penetrante.
-Tenho que te contar uma coisa que escondo por muito tempo, não aguento mais segurar o quanto eu amo você. Te ver todos os dias, sem poder pegar na sua mão, tocar nesses seus cabelos, na sua pele macia, já estava sendo complicado para mim. Quero que saiba que eu te amo e que quero ficar com você – fala isso se aproximando de mim e beijando suavemente meus lábios,tentei sair de seus braços, mas ele me dominava como nunca achei que alguém fosse capaz.
Não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo, Kim Taehyung, aquele homem com quem sempre sonhei, que achava que nunca teria chances com alguém daquele nível, teria se apaixonado por mim. Fiquei paralisada por alguns segundos, tentando raciocinar tudo o que estava acontecendo naquele momento. Sai de nosso beijo em busca de ar, precisando dizer algo.
-Eu sempre fui apaixonada por você, mas sempre achei que não teria chances... Eu só segui minha vida tentando parar de pensar em v... — Ele me cala com um beijo grosseiro, começando a tirar o avental, me agarrando forte pela cintura, e me alterando na posição de eu ficar encostada a pia.
A cada seguimento sentia seu membro pulsar perto de minha intimidade, me fazendo arfar suavemente entre os caloroso beijos e chupões pelo pescoço.
—Tae..ta —Falo com certa dificuldade
— O que foi em, não está gostando? —Se retira de perto de mim, com um semblante triste
—Que? Nada disso —Puxo seu braço pra perto novamente, levantando meus pés pra chegar a seu ouvido — Será que podemos ir a um lugar mais reservado?
— Será que nunca se aventurou desse jeito?
—Mas em uma cozinha? — O mesmo começa com vários beijos no pescoço me arrepiando. — Ta legal —Me completei em baixo tom seguindo a tensão me preencher de forma prazerosa.
Iniciamos um beijo ainda mais quente e super calmo, com nossas línguas se entrelaçando de forma perfeita. Diria que a sensação está me deixando ainda mais entregue pelo mesmo.
Começo a sentir seus dedos a se arrastar por toda minha extensão, subindo lentamente até meus seios, os apertando sem piedade,enquanto não sabia me controlar dando leves arfadas, e gemidas, até a sua boca autamente as seguir, depositando beijo em um enquanto massageava minha intimidade, sem se preocupar com o imenso barulho a cobrir no ambiente. Derrepente vejo o mesmo a me olhar, com sua inocência maliciosa, apto a dizer algo, se desgrudou me fazendo arfar em reprovação.
—Como está minha princesa? Consegue dizer algo? — Seu rosto formava uma expressão maravilhosa, enquanto seguia com murmúrios, me fazendo envolver minhas pernas em volta de sua cintura, me pondo a cima do mármore da pia. — Será que ja posso? — Assenti com a cabeça ja não aguentava mais tanta tortura do mesmo, o ajudei a retirar minha roupas ficando apenas de calcinha, me senti constrangida mas entrei no clima fazendo com que nada me importasse mais.
Minha intimidade pulsava pelo mesmo, pedindo seus dedos e seu membro. — Sem esperar muito, o vejo observando cada extensão do meu corpo, até por a calcinha de lado e mergulhar fundo a minha entrada, sem nenhum aviso prévio, o mínimo que pude fazer foi arquear minhas costas e gritar fortemente seu nome, enquanto puxo seus fios negros de forma bruta, satisfazendo o mesmo. — Estou prestes a chegar ao meu limite, após várias estocadas com sua língua, mas ele para de repente me encarando.
— Não vou permitir, não agora, ta na sua vez — Assim percebendo o recado, desci e fui a encontro de seus lábios, enquanto minha mão analisava sua calça bem levantada pela forte ereção do mesmo precisando de atenção mais que tudo, comecei a ajuda-lo a tirar tudo, inclusive sua cueca box, vendo o seu membro avermelhado me chamando por completo.
Sem esperar, depois de passar tempo demais observando, começo a masturbar lentamente,ouvindo gemidos roucos, o que está me satisfazendo ainda mais, não aguentei e o abocanhei, chupando cada extensão de seu falo. Senti suas mãos adentrar ao meus fios, de um jeito rude mais que acaba por me deixar ainda mais louca, desejando que eu o cobrisse até o fundo de minha garganta, me fazendo engasgar inúmeras vezes.
— (S/N), se eu soubesse que fosse tão boa assim, não teria apenas te imaginado
—Não fale
—Vamos ver quem vai ficar calado agora — Ele me retira do chão me pondo em cima da pia novamente, enquanto se aproxima do meu clitóris, explorando cada canto pra me deixar ainda mais molhada pra penetração, ele levanta pra me encarar, enquanto vai enfiando um dedo — O vejo me observando a arfar com cada cm que seu dedo se adentrava em mim, me causando sensações boas mas não os suficientes.
—Tae..aah.. não aguento mais
—O que foi em (S/N), não da pra te ouvir — Se aproxima de meu ouvido, chupando meu lóbulo suavemente, me causando arrepios — Preciso de você urgente, mas preciso ouvir o mesmo de você — Ao mesmo tempo, é colocado mais um dedo em meu inteiror
— Preciso...ahh, complicado dizer agora...
—Vai me dizer não é? — Diz dando leves tapas em minha bunda.
— Tae, eu preciso de você mais que tudo agora — Falo revirando os olhos, perto do meu primeiro orgasmo, já o atingindo.
— (S/N) pode deixar que vou te recompensar por todas as vezes que gritei com você. — Em um ato de rapidez, troca seus dedos, pelo seu membro, me penetrando sem nenhuma delicadeza, me fazendo apertar seus pulsos, pela imensa ardência que seu membro grosso me causava. Minutos após ao costume arqueo minha coluna em busca de mais contato, enquanto sigo minha boca ao seu pescoço lhe causando ainda mais excitação por deixar chupões e mordidas o provocando a ir mais rápido até chegar em meu orgasmo em poucos minutos.
— Aa..Tae..
—Estou quase princesa — Mas o mesmo insatisfeito me levanta, com seu membro ainda duro dentro de mim, pondo minhas pernas em volta de sua cintura, me envolvendo ali mesmo, dando várias estocadas, até me deitar no chão.
Na altura do prazer o chão foi o que menos nos preocupamos. Após várias estocadas chego ao meu 3° ápice, logo ouvindo o sussurro do mais velho perto de meu ouvido, seguido de seu demanche.
O avermelhado retirou seu membro, logo se deitando ao meu lado, e me encaixando em seu peito.
— Você foi a melhor (S/N),ve sempre será a única. — Sua respiração falhava ao tentar controlar a mesma. — Sei que está cedo demais, que não farei isso civilizadamente,mas topa namorar comigo?
—Clar..claroo meu amoor — O abracei, celando seus lábios macios ao meu.
~ 5 Meses após, descubro que estou grávida de Gêmeos, não poderia guardar essa felicidade em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines-BTS
Teen FictionUm imagine de cada membro do BTS para você se iludir um pouco!