Imagine- Yoongi

1.8K 55 5
                                    

Yoongi me chamou para casa dele para assistirmos alguma série ou algo do tipo, seus pais estavam viajando e ele não queria ficar sozinho em casa.
Nós somos muito amigos, sempre fazemos tudo junto desde o colegial.

Assistimos uma série de romance e na hora do beijo do casal ele segurou minha mão firme, eu achei meio estranho, mas gostei. Eles se abraçaram, ele me puxou para perto e começou a fazer carinho na minha cabeça. Eu já estava ficando meio nervosa pois não sabia o que estava acontecendo, nós somos muito amigos, mas nunca havia acontecido algo assim. Será que ele gosta de mim? Me pergunto frequentemente até o episódio acabar e eu me levantar para ir beber um pouco de água e colocar meu pijama. Enquanto ele fica sentado no sofá me esperando. Vou na cozinha pegar algo para comer, eu estava tentando alcançar o armário quando sinto alguém segurando minha cintura, me viro e é o Yoongi.

Ficamos parados, um de frente para o outro, nos olhando por alguns segundos, até que ele começa a falar, meio envergonhado:

— (S/N), tenho uma coisa para te contar. Sei que somos melhores amigos desde pequenos, mas sempre senti algo por você. Tentei me relacionar com outras garotas para ver se eu te esquecia, mas não consegui. Tinha medo de falar com você, pois não sabia se voce iria me querer.

— Yoongi, não irei negar que ficava com ciúmes quando você aparecia com uma namorada nova, sempre gostei de você, também não sabia a sua reação do quando eu te contasse isso.

— Então ficamos anos fingindo não se gostar pois achamos que um não queria nada com o outro?

— É... Acho que sim...

— Então, já que agora sabemos que nos amamos, você será só minha — Ele diz isso se aproximando de mim e beijando meu pescoço delicadamente. Retribuo o beijando. Tivemos que parar por causa da falta de ar.
Ele me pega no colo, se direcionando da escada ao quarto sem parar o beijo. Teve dificuldades para abrir a porta do quarto, quando conseguiu, a primeira coisa que ele fez foi me jogar na cama, e voltando a me beijar. Nos separamos, mas só para ambos tirarmos a camisa e logo ele faz uma trilha de beijos de minha boca ate meu pescoço enquanto eu agarro seus fios.

Estava tão exitada naquele momento que nada mais importou para mim, alem de ser a minha primeira vez eu confiava plenamente no ser a minha frente. Ele parou de maltratar meu pescoço indo em direção ao lado meus peitos, já sem o sutiã, e começou a chupa los, dando mordidinhas e chupões, a cada chupada era um formigamento diferente.

Ele desceu a sua boca até meu clitóris dando lambidas e chupadas. Aquele momento várias sensações se preenchiam em meu corpo, sensações boas demais que eu não conseguia expressar.

Então depois de um tempo me chupando,ele se afastou para tirar sua calça de moletom. E assim que retirou a calça me deu a visão perfeita de sua ereção marcando a box, molhada com o pré-gozo. E então me levanto e sigo até ele e o ajudo a tirar sua cueca. Assim que retirei do mesmo peguei seu membro e comessei a masturba-lo.

Depois de um tempo coloquei seu membro em minha boca o chupando com devoção assim como ele fez comigo. Ele agarrou meus cabelos sinalizando várias estocadas em minha garganta ,fazendo o mesmo pender sua cabeça pra trás , após várias sucções de minha parte,retirou seu membro da minha boca voltando a me beijar e enfim sussurrou em meu ouvido:

- Quero gozar dentro de você meu anjo.

Assim que disse isso chupou o lóbulo da minha orelha e se afastou um pouco da cama até o criado mudo ao lado de sua cama. Retirando de uma das gavetas um preservativo,logo abrindo e deslizando pelo seu membro. Em seguida, se aproximou de mim me beijando fervosamente me exitando ainda mais.

Ele me deitou em sua cama eu lhe disse:

- Yoon é minha primeira vez- O moreno abriu um sorriso e disse:

- Eu prometo que vou devagar princesa. —Assenti levemente,pois confiava no mesmo.

Ele inicia um beijo repleto de provocação e maliciosidade, e sem ao menos me pedir permissão,o mesmo começou a  penetrar devagar. Não vou mentir senti sim um incômodo no começo mais depois de um tempo parado ele foi se movimentando e a partir desse momento foi uma explosão de novas sensações maravilhosas no meu corpo.

- ahh yoon....gi e-eu estou quase lá- eu disse gemendo.

- Também (S/N) a-aha-ah.

Em questão de segundos, eu alcanço meu orgasmo,mas yoongi ainda continuou estocando até obter o próprio orgasmo depois de um tempo, ele gozou dentro do preservativo caindo ao meu lado na cama retirando a camisinha de seu membro e se levantou para jogar ela no lixo do banheiro,após o ato voltou e se deitou ao meu lado me abraçando pela cintura e beijando minha testa dizendo:

- Boa noite meu anjo,você é a melhor.

Depois dessa confissão ficamos ainda mais próximos e a cada semana era uma nova surpresa.

Imagines-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora