Tivemos um acampamento de escola, quase todos os alunos foram, até os que eu odiava, Jeon Jungkook, o garoto mais metido e esnobe que eu conheço, ele fazia de tudo para me irritar, não o suporto.
Descemos do ônibus e tivemos que fazer uma trilha para que chegássemos ao local do acampamento. Fui observando tudo em minha volta, as árvores, o céu, para mim tudo era incrívelmente bonito.
No momento em que fico encantada com um pássaro, Jungkook coloca seu pé na minha frente e eu acabo tropeçando e caindo. Me levanto com muito ódio dele, me limpo e ele foge pois sabia que eu iria dar uns tapas nele, corro atrás.
Enquanto ele corria, olha para trás para ver se eu estava longe e acaba dando de cara em uma árvore, aproveito o momento e lhe bato. Depois que ele se levanta, se pergunta de aonde estava, eu também não sabia, não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo, ficar perdida com um garoto que odeio, ninguém merece.
-E agora S/N, está satisfeita? Por sua causa estamos perdidos aqui.
-Minha causa? Ninguém mandou me fazer cair, pelo menos uma vez na vida eu tinha que me defender. E ninguém mandou você fugir.
-A culpa foi sua, quem mandou ser estranha.
-Estranho é você que se acha demais, não sei o que minhas amigas vêem em você, você não passa de um garoto metido riquinho.
-Ta bom, não vou perder meu tempo discutindo com você, só quero achar o grupo de novo.
Me calei pois estava preocupada, não queria ficar perdida com aquele garoto, tenho certeza que ele me odeia.
Ficamos andando por umas 2 horas, sem saber aonde estávamos, começou a anoitecer e decidimos acampar ali mesmo. Eu armei a barraca e ele fez a fogueira, pelo menos ele servia para alguma coisa. Enquanto ele estava procurando gravetos eu o fiquei observando, ele estava lindo carregando os pedaços de madeira, não sei o que estava acontecendo, mas eu estava começando a ter sentimentos por ele.
Só tínhamos uma barraca, então teríamos de dormir juntos.
Pego na minha mochila um pacote de biscoito e marshmallows, ele pega os gravetos e os coloca neles, senta ao meu lado, e me da um graveto com um marshmallow.-Então... Porque você estava tão ansiosa para vir aqui?
-Eu gosto da natureza, e porque você veio?
-Não queria ficar o fim de semana com os meus pais, eles brigam muito, acho que vão de divorciar.
-Nossa que triste, sinto muito.
-Não sinta.Ele se aproxima de mim, segura minha mão e cochicha no meu ouvido
-Acho que tenho sentimentos por você
Fico meio em choque e não respondo nada. Ele se aproxima mais e da um beijo na minha bochecha.
-Você também tem sentimentos por mim?
-E-Eu não sei...Ele me puxa e me beija, foi um beijo lento e delicioso, não queria parar mas tivemos por causa da falta de ar, paramos para respirar e voltamos ao beijo. Nunca imaginei que iria ficar com o garoto que eu mais odiava.
Paramos o beijo e ele se levanta e começa a tirar o seu casaco, e vai em direção a barraca, antes de entrar tira a sua calça e me chama:
-Venha se deitar, já está tarde.Me levanto, tiro meu casaco e entro na barraca. Eu me deitei ao lado dele, mas de costas, estava sem graça pelo que ele havia acabado de me confessar, eu não sabia como agir depois daquilo, afinal, era o Jungkook.
- S/N... - ele me chamou, eu me virei para ele e murmurei um "hm?" - Nós... Podíamos aproveitar o momento, você não acha?
- A-Aproveitar? - pela primeira vez, eu não estava irritada perto de Jungkook, eu estava ansiosa e nervosa.
- Sim. - ele se aproximou e tocou minha cintura, eu não imaginava que um simples toque seria capaz de me deixar daquela forma, meu coração estava acelerado e pareciam existir um milhão de borboletas em meu estômago.
Ele me beijou novamente, mas dessa vez, o beijo não foi tão calmo, ele me beijava com vontade e alisava cada centímetro do meu corpo. Jungkook logo ficou por cima de mim, eu não me importei, aquilo estava tão bom, que eu não só queria, mas também precisava de mais. O ajudei a tirar a camisa e fiquei hipnotizada ao ver aquele abdômen bem definido, o corpo dele era extremamente convidativo e eu não seria louca de recusar. Ele tirou minha blusa e depois começou a abrir meu short, enquanto maltratava meus lábios e pescoço com beijos, chupões e mordidas, Jungkook retirou meu short junto com a minha roupa íntima, por um momento, eu me senti desconfortável em estar tão exposta a ele, já que tudo aconteceu tão rápido, mas essa sensação passou assim que ele fez uma trilha de beijos do meu pescoço até minha virilha, ele começou a distribuir beijos e lambidas por toda a região e abriu um pouco mais minhas pernas.
Ele passeou seus dedos pela minha intimidade, eu senti um dedo me penetrar e deixei um gemido escapar. Ele penetrou mais um dedo, levou sua boca até a minha intimidade e começou a trabalhar com sua língua por alí, o movimento da penetração de seus dedos em mim ficavam cada vez mais fortes e rápidos enquanto sua língua saboreava meu clitóris de forma ágil. Eu já não era capaz de controlar meus gemidos, vez ou outra eu erguia meu corpo ou pendia a cabeça para trás, eu jamais havia imaginado que Jungkook fosse capaz de me causar tais reações. Soltei um gemido ainda mais alto e agudo ao atingir o ápice, o olhei e pude reparar a expressão de satisfação em seu rosto.
- J-Jungk...
- Shhh, não acha que deve retribuir o favor, S/N? - ele disse enquanto retirava a cueca e se sentou, eu sorri, me ajoelhei e abaixei meu tronco até que minha boca alcançasse seu membro, o masturbei com a minha mão por alguns segundos antes de abocanha-lo, comecei a chupa-lo com vontade e logo senti Jungkook segurar meu cabelo e tomar controle de meus movimentos. Ele me afastou antes que gozasse e terminou o trabalho sozinho.
O observei colocar a mão para fora da barraca e pegar sua calça, depois sua carteira.
- O que foi? - eu perguntei e entendi tudo quando me mostrou um pacote de camisinha, ele a colocou e eu me deitei, tendo seu corpo sobre meu novamente em logo em seguida.
Ele começou a distribuir beijos e chupões pelos meus seios, enquanto trabalhava com a boca em um, apertava o outro, também apertando minha coxa com a outra mão.
O observei posicionar seu membro em minha entrada e assim que ele começou a me penetrar, a sensação de ardência e a de prazer eram as únicas coisas nas quais eu prestava atenção naquele momento. Ele começou a se movimentar devagar, mas acelerava seus movimentos a cada instante, me penetrando mais profunda e rapidamente, nossos gemidos ecoavam juntos pelo silêncio do local e eu estava amando tudo aquilo. Cheguei ao ápice um pouco antes dele e ele continuou me penetrando até que atingisse o seu também.
Jungkook se deitou ao meu lado e nós dois estávamos ofegantes. Ele se virou para mim e me puxou pela cintura, para que eu me virasse para ele também.
- Você gostou? - ele perguntou, eu assenti e o abracei, colocando minhas pernas sobre as suas logo tendo minhas coxas e nádegas acariciadas.
- Jungkook...
- Sim?
- Eu acho que também tenho sentimentos por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines-BTS
Fiksi RemajaUm imagine de cada membro do BTS para você se iludir um pouco!