Ten

1.3K 70 33
                                    

P.O.V. SELENA

Saí de casa às 21:00 e a festa de Ari só começa às 22:00, então resolvi passar na casa da Camila. Chegando lá ela atendeu a porta e entrei, Lauren estava sentada no sofá assistindo tv e Camila com um cara de sono

- Vocês ainda não estão prontas?!- perguntei pelo fato de Lauren estar desarrumada e Camila estar só de blusa.

- Ainda falta 1h para a festa piranha, senta aí vem assistir filme com a gente.- Camila falou indo se sentar no colo de Lauren.

- Ei, você sabe que a Demi não vai né?- Lauren me pergunta

- Eu vi- respondi sem interesse

- Por que você não manda mensagem pra ela? Pra vocês se conhecerem melhor po- Sugere Lauren

-Sei lá, eu não tenho vontade- Dei de ombros

-Não precisa fingir que não gosta da Demi pra mim e para a Lauren. Somos suas melhores amigas e nós sabemos das coisas.- dessa vez foi Camila que falou.

- Tá, mas independente de eu gostar dela, ela não gosta de mim isso é óbvio, ela está pegando um monte de gente- bufei

- Ooh meu deeeus que dramática! Se você chamar ela no insta vocês poderiam se conhecer melhor e daí sim você vai saber se ela gosta ou não de você! Ela está solteira amiga, ela pega quem ela quiser- Diz Lauren

- E na verdade você não sabe se ela está pegando essas pessoas, ela falou que a tour ia ser quente então você interpreta como quiser!- Camila complementa- Gatinha pq você não chama ela pra sair?

- Eu vou pensar! Mas meninas, vão se arrumar! RÁPIDO! A hora está passando e daqui a pouco essa festa começa, quero me divertir hoje e esquecer das minhas chatas obrigações- falei e as meninas subiram para o quarto delas se arrumarem.

Saímos da casa delas 22h , que era o horários que a festa começava.

Exatamente estávamos atrasadas. Mas deixei isso pra lá, não ia me estressar essa noite, queria apenas curtir!

Chegamos lá 23:00, pois a casa da Ariana era meio longe. Quando entramos Ari veio nos cumprimentar, estava muito barulho dentro da casa e já tinha um tanto considerável de gente.

Eu me sentei no sofá e fui olhar meu Instagram:

[ DIRECT ]

selenagomez: Oi, é... Tava pensando da gente sair. Sla para se conhecer melhor. Desculpa chegar assim do nada ksksksk mas tipo, temos muitos amigos em comum e seria massa a gente se conhecer melhor entende?
[23:21]

ddlovato: Ah, oi Selena! Quem sabe depois da tour a gente sai! De boas, também acho legal a gente se conhecer melhor!
[23:54]

( Ambas estão online )

selenagomez: Que dia você viaja?

ddlovato: Depois de amanhã 😐

selenagomez: E porque você não veio a festa?

ddlovato: Ah não gosto muito de festas...

selenagomez: Tendi, já que você só vai depois de amanhã porque cê não sai para almoçar comigo amanhã?

(minutos passam sem resposta)

(As mensagens são enviadas no mesmo momento)

Semi - InstagramOnde histórias criam vida. Descubra agora