Twentytree

815 56 23
                                    

P.O.V DEMI

Acabo de pousar no aeroporto de São Paulo são 19:40 e ainda estou dentro do avião, mal posso esperar para iniciar minha tour no Brasil, eu amo estar aqui, e meus fãs do Brasil são muito apaixonados, é uma mistura de sentimentos eu estou nervosa, feliz, ansiosa, essa tour vai dar saudade.

Quando saí pela porta de desembarque eu jurei que ia ficar surda.

- DEEEMI!!! DEEMI!!! DEEEMI!!! DEEEMI!!!- os lovatics gritavam em uníssono, enquanto eu andava.

Caminhei até uma sala do aeroporto e depois de alguns minutos, os lovatics faram entrando um por um para tirarem fotos e eu autografar alguns cds, camisas e posters meus.

Quando saí da sala, a gritaria atingiu meus ouvidos novamente, foi assim até eu entrar no carro que já me esperava do lado de fora do aeroporto.

Cheguei no hotel entrei no elevador e recebi uma chamada da Selena. Tentei atender mas em elevador o sinal é péssimo, então a ligação caiu. Assim que eu cheguei no quarto ligue para ela, mas ela não atendeu então deixei pra lá e abri o Instagram.

Anúnciei que amanhã os shows começariam e fiquei rodando alguns minutos vendo vários fanclubes meu que haviam postado fotos nossa juntos e várias fotos minha no aeroporto, outros anunciando minha chegada, eu só ficava mais ansiosa e feliz.

Como na viagem eu não havia conseguido dormir, resolvi descansar o dia seria cheio amanhã, abri minha mala e peguei uma muda de roupa, entrei no banheiro e fui tomar banho, relaxei e fiquei com pouco mais de sono, quando peguei meu celular novamente pra dar uma chegada no WhatsApp escutei um barulho pouco alto vindo de fora do hotel, eu estava no vigésimo andar e era bem alto, porém ainda dava pra escutar e quando eu abri a janela os gritos aumentaram. Tinham vários Lovatics cantando minhas músicas, vários chorando gritando, eu sorri e acenei para eles, gravei um stories deles cantando sorry not sorry. Já estava tarde umas 21:00 haviam outras pessoas no hotel que tentavam dormir e em outros lugares também

Postei o stories agradeci todo mundo disse o quanto amava eles, mas pedi que tentassem ir para casa dormir, ou ao menos não gritassem tanto por causa do horário.

Após isso foram mais uns 20 minutos até a gritaria diminuir e quando deu 23:00 já não tinha mais ninguém eu acho, ao menos não que eu tenha visto.

Fui assistir TV e recebi uma ligação de Selena novamente

-Hey, Demi?- Selena chama do outro lado da linha

- Oi Sel! Como você está!?

- Tô bem e você?

- Também, enfim liguei pra avisar que hoje Aninha minha diarista foi limpar o quarto que você estava e achou uma bolsa no banheiro, tem uns cartões de crédito aqui é algumas outras coisas- ela ri- Acho que a gente vai precisar marcar de se encontrar de novo!

- Aí meus Deus!- ri de nervoso- Nossa eu nem percebi, puta que pariu, vou pedir para minha mãe passar na sua casa para pegar, nossa desculpa!- ouvi Selena rindo do outro lado

- Calma Demi, tá tudo bem, a gente esquece das coisas as vezes, se você quiser eu posso guardar aqui até você voltar, e assim eu posso usar essa desculpa para te chamar pra sair de novo- ri, mas dessa vez pareceu que estava com vergonha, terminei rindo também

- Aah, tudo bem então, quando eu voltar eu passo aí e pego, bom vou chegar provavelmente daqui a 1 mês então vai demorar um pouquinho, mas eu aceito seu convite se você puder esperar esse tempo- ri com vergonha

- Claro, que bom que você aceita, vou guardar sua bolsa, estou andando fazendo uns trabalhos e ajeitando tudo para meu próximo álbum então alguns dias estou o dia presa no trabalho, então quando você voltar me liga e a gente marca de sair ok?

- Certo!

Ficamos conversando mais uns 10 minutos até eu ficar mais cansada e explicar que precisava dormir pra amanhã dar as três mil entrevistas que eu tinha, nos despedimos e eu fui pra cama. Eu já estava feliz por conta dos shows e agora estava feliz da minha aproximação com Selena, ela é uma mulher incrível, e sempre admirei seu trabalho, sua voz, definitivamente essa tour estava sendo tudo!

Semi - InstagramOnde histórias criam vida. Descubra agora